Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 125917 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

⁠"Eu lhe avisei que era insignificante e vazia você não acreditou agora eu tenho que arcar com meu papel de vilã ".

Inserida por Thaiscorreafelix

⁠O manejo do conhecimento é o modo de preparo da inovação.

Inserida por marcusronsoni

O conhecimento é um tesouro, mas a sabedoria é a chave⁠

Inserida por RyanAntunes

⁠Nas páginas em branco do destino, escrevemos a história de nossos sonhos com a tinta da esperança, guiados pelo compasso da determinação rumo a horizontes ainda inexplorados.

Inserida por RyanAntunes

⁠O ruim de conhecer uma mulher louca, é que as normais passam a não ter graça.

Inserida por Dommaciel

⁠A Bíblia Sagrada é o único livro que é fonte inesgotável de conhecimento.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Tudo tem seu tempo, mas o que nasce do nada é coisa nenhuma.
Ser paciente não é sentar e esperar, mas tentar e tentar, até que uma das tentativas coincida com o tempo certo.

Inserida por Peter2008

Conheça todas as coisas, e você compreenderá o todo.

Inserida por pensador

Memórias felizes seriam o suficiente, mesmo que jamais as vivenciasse outra vez? Eu esperava que sim.

Inserida por pensador

⁠A inclinação da Torre de Pisa, embora seja considerada um defeito, também é uma de suas qualidades distintivas.

Inserida por evermondo

⁠"Enquanto os
tolos brigam,
os espertos
brindam."

Inserida por Vogelfrei

⁠Os sofistas poderiam ser considerados como “prostitutos da filosofia”. Aqueles que vendem o que não poderia ser vendido, sem que a dignidade humana saísse seriamente arranhada.

Inserida por Vinischuartz

⁠Acredite que as coisas boas tenham mais importância dos que as coisas ruins, pois é na luz dos feitos nobres que encontramos a verdadeira essência. Que a beleza do bem sempre sobrepuja o feio do ruim.

Inserida por danielgualberto

Padrinho de Crisma, gostaria de te agradecer por estar do meu lado e por aceitar ser meu guia nessa caminhada!

Inserida por pensador

Poxa! Quem já gravou áudio sem querer e mandou pra alguém... Poxa, sem acreditar 😧⁠

Inserida por Alecridade

⁠O conhecimento é a única arma que temos pra tirar nossa mente do conformismo de uma vida conformada.

Inserida por Rubensribeiro1980

Não deixe que o mal o faça acreditar que você poderia guardar segredos diante dele.

Franz Kafka
Aforismos reunidos. São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2012.
Inserida por pensador

Rostos podem até ser parecidos, mas o coração é diferente...tem um ditado não julgue o livro pela capa.

Inserida por Edy36

⁠Se a vida fosse uma maratona, o conhecimento seria um passo à frente na largada.

Inserida por ednafrigato

Quem permanece em silêncio ao ouvir suas mentiras, já não mais espera que lhe diga verdades.

Inserida por adrianasantosribeiro