Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 125711 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Dedique o tempo para conhecer a si mesmo e descobrir o que de fato você é, seus desejos, sua força, sua fraqueza. Depois desta experiência volte para a sociedade e então tu não serás mais o mesmo, mas obterá uma coragem para realizar teus sonhos.

Inserida por Mario11

O excesso de informação acaba por impossibilitar a reflexão que poderia criar uma nova teoria sobre o mundo.

Inserida por Mario11

A Europa da forma como conhecemos não existirá daqui a cinco décadas.

Inserida por Mario11

"Eu Te Amo, Assim Como Sempre Te Amarei Pois Desde o Primeiro Dia Que Te Conheci Nunca Mais Te Esqueci Pois Eu Sabia Que Você Seria o Grande Amor Da Minha Vida...Se Um Dia Eu Te Esquecer Pode Ter Certeza Que Eu Estou Louco..Por Que Ninguem Pode Esquecer o Seu Grande Amor"

Inserida por MariEmboaba

Cada ser humano é mais estranho que o outro
Não aceitam ser iguais, diferentes ou normal
Quanta rebeldia, humanidade!
É muito egoísmo pra poucas pessoas...

Inserida por Myukii-Yukishiba

Pare de corteja a morte e dance com a esperança

Inserida por Alex160

Conhecer a si mesmo não é tarefa fácil. Quando pensamos que já nos conhecemos, eis que já mudamos. O espaço entre o conhecer e o não conhecer é tênue, quase imperceptível.

Inserida por DelvaBrito

A mente humana é tão complexa que nem o ser Humano conhece quem ele é realmente.Seria ousadia conhecer o próximo.

Inserida por LENINHAFREITAS

Esperança sem esforço é mesmo que fé sem obras.

Inserida por Marciootnniel12

Por meio dos sonhos, há um outro eu que não conhecemos. Ele fala conosco querendo nos prevenir com as verdades.

Inserida por mestrearievlis

Acredite no que é significativo para você.

Inserida por paulo_sezio

Nem o nosso limite conhecemos até onde vai.

Inserida por paulo_sezio

Não espera valores recompensas,faça o que o coração manda na gratuidade dos sentimentos..

Inserida por macaug

A mulher...
Acredita nos sonhos...
Nas fantasias... Na poesia...
A mulher busca... Não desanima...
A mulher é alegria... Dá a luz...
A mulher Ama... Seduz...
E conduz... Canta... E se encanta...
A mulher inventa e se alimenta de...
Todos seus sonhos e fantasias...

Inserida por vania21

Abra a janela e veja que dia lindo espera por você!!"

Inserida por Marthasil

A morte é a mais anunciada de todas as coisas e a menos esperada

Inserida por eliel_figueredo

Não há o certo ou errado e sim o que fez. A abominação está em deixar alguém acreditar que se é uma boa pessoa.

Inserida por swamipaatrashankara

CUIDADO ! Não julgue ! Tudo que você fala ou pensa do outro, volta para você. E se for negativo, vai destruir suas células e acabar adoecendo.

Inserida por andreataiyoo

melhor esquecer aquela pessoa que esta ti iludindo do que acreditar no que ela fala e se iludir mais ainda...

A esperança faz qualquer sonho ser formado porém não concluído.

Inserida por vycthor_jesus_silva