Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 123733 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Não creio que seja razoável um ser humano esperar da vida algo mais que o perdão final dos seus pecados. Tudo o mais é luxo.

Reza a lenda... no começo tudo é flores, mas como eu não creio em lenda, acredito que podemos transforma a vida toda num jardim, depende do comprometimento de cada um.

Creio que não nascemos neste mundo para ser melhor que os outros, acredito que viemos para se tornar o melhor para os outros.

⁠Se você acreditar que quem está com a verdade é apenas sua religião, creio que você precisa se encontrar com Deus!

Pode confiar em mim, espero que isso lhe faça bem.
Creio que isso ainda não é o suficiente.

Não precisa acreditar em tudo o que eu creio, acredite em mim

Ainda acredito na tua volta. Creio que existe uma fé inabalável que pulsa involuntariamente dentro do meu coração destroçado. É a única parte intacta, inteira, inabalável.

Creio que a única virtude que não abandonaria jamais seria a esperança.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.

⁠Pai!❤️
Creio em vós espero em vós e eu vos amo. Quero agradecer pelas graças e pela vida que recebo. Ofereço esse dia ao Senhor com todas as nossas alegrias e sofrimentos.
Me faz entender os seus mandamentos...
Amém! 🙋🏻‍♀️🌸

Sou poeta porque creio na vida
Acredito no maior acontecimento
Abraço as palavras
E me equilibro nas asas do vento

Procuro-me sentir vivo
A cada respirar absorvo a verdade
Que não estamos aqui somente de passagem
Acreditamos no Sentido de VIVER!

Creio até que fiz algo de errado, errei em acreditar em você, errei em te contar verdades sobre mim, errei em perdoar seus erros imperdoáveis, errei em tantas coisas que errei quando errei

Inserida por MaelAzevedo

Mesmo parecendo difícil, espero em Ti Senhor, porque creio que o Teu melhor ainda está por vir!
E suas promessas hão de se cumprir!

Inserida por jozn

Acredito em o que eu posso fazer, e creio que aprenderei o que ainda não aprendi.

Inserida por leandromenzen1

Creio Que...

Acredito ser
E, assim, sou,
Por momentos...

Inserida por FrancismarPLeal

“Creio em metas, mas acredito que o indivíduo deve estabelecer suas próprias. Devemos sempre estabelecer metas que nos obriguem a um esforço para alcançá-las. O sucesso não deve necessáriamente ser medido pelo cumprimento da meta estabelecida, mas pelo progresso e realização.”

Inserida por jbsmg1

Não Me Dízimo!

Acredito.
A crédito?
Não creio...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu Creio...

Toda fé
É uma escolha,
Acredite.

Inserida por FrancismarPLeal

" Se eu creio naquilo que eu vejo , é tolice acreditar naquilo que creio; mais é tolice acreditar naquilo que vejo , se acreditar naquilo que creio "

LsPastor

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Conforto-me naquilo que creio. Viver é a imaginação do que julgamos ser.

Inserida por OSMANFREITAS

Não acredito em escolhas.
Creio em destino!
Estamos aqui com um propósito,
Nosso destino já foi planejado, sem que percebam!

Inserida por AnaSaraManso