Frases Sábias de Amor

Cerca de 22576 frases Sábias de Amor

"A hipocrisia é um muro incomensurável, sobre o qual, todos podem permanecer confortavelmente."

"O espírito se cansa, porém não é depressão, é sobretudo o desânimo por conta da mesmice que ocorre geração após geração. Mudanças longas, vida curta."

Não se apegue a objetos, apegue-se a significados.

Aquela sensação sem explicação
Aquele acelero enorme no coração
Movimentos rápidos dos olhos olhando para um lado e para o outro
Mil pensamentos sendo processados por milésimos de segundos

Tudo isso só porque vejo você/penso em você.

A vítima do enganador é semelhante a um peixe otário que focado na vantagem não percebe o anzol.

A resistência chegou com o tempo, quando percebeu que as dores que vêm, já vieram e já se foram antes, tantas vezes que agora parecem trazer consigo a anestesia. Pensando melhor, não era resistência, mas a percepção de que a vida é feita de fases, de reprises.

"Mesmo ganhando, o jogador não abandona a mesa, pois não é viciado em lucrar, mas em jogar. Assim, a Casa sempre vence".

"Se um dia criarem uma tecnologia que possibilite que o indivíduo possa induzir em si mesmo uma amnésia seletiva, creio que quase todos vão querer usá-la".

"Ao me afastar dos fanáticos religiosos, semelhantes aos fariseus, mais próximo me sinto do verdadeiro Deus".

"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"

"O cemitério está cheio de pessoas importantes, que na verdade, não são mais pessoas, não são mais nada".

"Apresente-se como pecador que és e terás meu respeito, contudo, se intentares uma santidade furtada, receberás o desprezo".

Melhor é, andar com os leigos e aprender junto á eles, que andar com os sábios e ser ignorado.

O que acontece entre mim e Deus é assunto nosso.

É certo que tudo que escrevo é fruto da realidade de meus sentimentos, mas nem tudo que sinto e penso escrevo, pois se assim o fizesse seria banido pela maioria daqueles que se dizem amigos.

Para usar a internet devemos aceitar o fato que os robôs já concorrem conosco, pois toda vez que vai entrar num site tem que provar não ser um...

Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.

Quando nos colocamos na cena do crime como suspeitos, não demora para descobrirmos que na maioria das vezes em que tudo deu errado, a culpa foi nossa.

Deus tem mais o que fazer do que repreender a sua dor de cabeça. Tome um analgésico.

Colocar a culpa de todo o mal no diabo, é lhe conceder poder em excesso.