Frases Sábia
Acorda levanta
Vem viver a vida
E fazer de conta que nem sabia
O que te esperava
No mistério dos dias
Acorda pra ver
O que o medo te impediu olhar
Acorda pra não deixar a vida passar
Te procurei
Mas não sabia aonde você estava
Te encontrei
E sem querer me apaixonava
Te amei
Sem saber que te amava
Talvez ele até se importasse, mais não sabia demonstrar o suficiente a ponto de me fazer acreditar. Então de que adiantou? Nada. As pessoas vão te machucar, vão pedir desculpas e ainda vão ter a idiotice de achar que desculpar é esquecer.
Nada como tempo para saber quem sao os verdadeiros se liga tua mascara caiu mas eu ja sabia quem era vc Obrigado Deus por afastar Amizades que nao valem apena pra quer ser amigo de uma pessoa que so te poe pra baixo LOL tempo da idiotice ja passou quero mais é que se FODA :D
"Afinal, o que aquela criatura sabia sobre perdas? Nunca perdeu uma mãe, um pai, um rim… Talvez já tenha perdido um amor, mas por favor, não queiramos comparar."
Conta-se que havia uma linda
Mulher que não sabia o que
é o amor.Mas um dia ela viu uma
flor e ela disse este é o meu e
sempre vou meu grande amor.
Mauricio: E o príncipe sabia que ela gostava dele?
Luciana: Não. Ela não queria contar pra ele porque ele era muito bom e ia ficar triste por não poder gostar dela. E ela não queria que ele ficasse triste.
Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou.
Eu sabia que eu nunca saberia, mas achei que pudesse. Não posso. Soube, definitivamente, mais tarde.
A maior atitude sabia de um grande pensador, não é pensar só por pensar, mais entrar em contato literalmente com sua mente e com os fatos de sua vida e volta-lás todas para tal frase que tal sabio irá citar.
