Frases Rosto
Lágrimas de felicidade transbordaram em seu rosto, levemente sentiu as gotas do amor rastejando sobre sua face e então descobriu que amava à tua imagem e tua presença. Ótimo foi saber que era recíproco eras correspondida pelo amor de teu amado.
(...) Ela é sorriso no rosto, cabelos ao vento. É aquela pessoa que depois de um boa noite você já quer dizer bom dia amanhecendo ao lado dela. Ela é simplesmente "Amor..."
Segure essa onda vá, não existe nada que possa lhe derrubar. Ponhe um sorriso nesse rosto e siga em frente, tenha medo de tudo menos de errar.
Muitos são chamados de " Perfeitos " pelo corpo físico e rosto bonito. E se você fosse cego, o que seria uma pessoa perfeita ?
Queria alguém que se deitasse ao meu lado agora. Alguém para acariciar meu rosto, afagar meus cabelos.
Queria alguém que olhasse nos meus olhos neste exato momento, e simplesmente dissesse: "Ei, estou aqui."
Com uma alma bonita, a moça encara os medos da noite.
Com um sorriso em seu rosto espera o sol nascer.
Escolhe não desistir.
Vai filosofando e amando.
Por que no fundo ela sabe, sabe que o futuro a aguarda com um presente embrulhado de felicidade.
Rosto, cara de garoto
Moleque inocente,
Faz, pensa: não acredito !
Não me engana,
Mentes.
Teu olhar é sacana
Tua boca, inconsequente.
Em alguns relances vejo o vento soprar em seu rosto, movimentar seus cabelos lindos, lisos e negros. No mesmo instante ele trás até mim a maravilhosa essência do teu gostoso perfume de mulher que desperta em mim um desejo enorme de te amar insaciavelmente.
A verdadeira felicidade você não vai encontrar com um sorriso no rosto e sim com as cicatrizes das suas tentativas ...
Fabricio DVB
o coração,
impulsivamente gela o rosto
bombeando o frio de desgosto
quando ferido por saber
que mergulhei nessa paixão
sem ao menos ter você.
Vejo Deus no vento que toca o meu rosto, na imensidão do universo, na inspiração dos meus versos ,na grandeza da fé,
na bondade do amor,na beleza de uma Mulher e na sensibilidade de uma flor.
Linda lágrima que me corre o rosto, dor, perda, tristeza... Desespero-me, largo-te em meu esvair, sempre sobras o inverno da alma, porém o calor em minhas pálpebras me faz sorrir...
Com os olhos fechados, sinto a brisa beijar o meu rosto. O que será que ela tem em especial? me faz suspirar e chorar lembrando de coisas que já se passaram.
"Seja qual for a sua missão neste mundo, faça com satisfação, gratidão e um sorriso no rosto. Um dia todo mundo se vai, não há remédio. O que a gente vai deixar pra sempre aqui, foi a maneira que viveu."
A Cada Problema Que Surge, Coloco Um Sorriso Maior No Rosto, Pra Disfarçar A Bagunça Que Está Dentro De Mim.
Amor tem rosto,
Nome e sobrenome
Deleita suave essência
Instiga-me a alma recitar
Versos inacabáveis
Poesias completas
Melodias silenciosas.
"Todos os dias agradeço a Deus por poder ouvir sua voz e ver seu lindo rosto que tu insistes em dizer que é terreno e eu retruco dizendo que é angelical."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp