Frases Românticas para Namorados
Me apaixono a cada dia, a cada momento, a cada toque...
sou amante de mim mesma e da vida! Amo sem medo,
apesar de saber das dores que os amores trazem consigo,
sou apaixonada compulsiva.
Meu riso é solto, espalhado, desaforado! Às vezes dirigido,as vezes pedido, outras perdido!
Mas sempre apaixonado!
13/07/2011
Amo a liberdade
De pensar
De agir
De ir e vim
De ser assim
Amo a vida
Com altos e baixos
Com trilhas e asfaltos
Com sol e chuva
Com amor na madruga
Amo os amigos
De verão
De diversão
De união
De plantão
Amo amar
Com simplicidade
Com fraternidade
Com atração
Com paixão
O mundo segue sua vida independente da nossa alegria, da nossa tristeza, da nossa saúde do nosso amor...
Independente do que nos aconteça, o sol vai estar brilhando, os pássaros vão estar cantando, os outros amantes se desfrutando...
Não deixe de viver um só dia de sua vida, pois o mundo, independente do que te aconteça; vai estar vivendo..
E de tempos em tempos a Vida nos permite ter em nossa própria história um outro autor, e como um amontoado de acordes, que sem o toque do artista algazarram os ouvidos de racionalidades individuais.
E quando enfim sua harmonia ascende, faz nascer com ela uma história. Um Novo Capitulo. Criado e Vivido em Conjunto.
A VIDA É BOA E CURTA DEMAIS PARA VOCÊ PERDER TEMPO,
QUANTO MAIS EU VIVO MAS EU AMO VIVER..
EU AGRADEÇO A DEUS POR SER ESPECIAL E TER RECEBIDO A
JÓIA MAIS PRECIOSA QUE É MINHA "VIDA"
RESUMINDO ..."A MINHA VIDA É FORA DE SÉRIE" ME SURPREENDE A CADA DESPERTAR!!!
JUHMAGDALA
Dizer que te amo é pouco
você é essencial em minha vida.
Te quero sempre em meus dias
e que cada detalhe faça a diferença.
Hoje te amo mais que ontem.
Você se eternizou em minha vida.
É tatoo no corpo, se encaixou na minha alma.
És a minha onda perfeita…
A minha música predileta.
TE AMO
Sobre o amanhã
Não crio mais expectativas
Nem sobre a vida, nem sobre
A morte, nem sobre o amor,
Nem sobre coisas e pessoas.
Criar expectativas é cair em
Cilada. É ceder ao tempo
Uma certeza que não se tem
Sobre o amanhã. Sobre o
Depois, sobre o porvir que
É tão incerto quanto nossos
Quereres.
Não estou aqui para dizer que eu não vivo sem você, que a vida não tem graça sem você, que nosso amor é maior que o universo. Vim para te dizer que eu te amo. Só isso, que o amor é lindo, mas que eu consigo viver sem você. Que formamos um lindo casal, mas a vida ainda tem graça sem você.
Tem certas coisas que não sei dizer, mesmo na vida que tanto quero viver, mas te amo calado como se contemplasse aos anjos;
Fiquei em um estado emocional quase sem meado e fim através de sensações quase desconhecida;
Me senti muito mal sem o seu amor e procurando não achar minhas frustrações;
Se eu amo? Claro. Quem amo? Eu amo a vida, amo as flores, amo estar ao ar livre no meio do nada apenas para sentir o vento fresco... eu amo pessoas que sempre estiveram comigo e nunca me deixaram nos momentos queprcisei... eu amo a vida, eu amo Deus! Ele é meu dono. Por mim ele morreu e por ele eu vivo!
Eu e você somos seguros nessa vida por não sermos tão crianças e sinto que amo mesmo sem querer disfarçar;
Não nos cabem segredos que diz respeito a intimidade que acaba nos envolvendo;
Eu procurei não sermos tão complicado sentindo ou não que amo mesmo com tudo que sinto transpassando o vão que nos aflige;
-Ele adora paixôes da noite,já eu
amo amores da vida...
Ele é estranho,
muito mais do que eu...
só anda de preto,
eu amo cores...
É fechado,mais do que eu ...
curte rock n roll,eu adoro calmaria!
Não gosta de casa,
vive com os amigos,
eu odeio os amigos dele,
se fosse por mim todos sumiam,
gosto só dele,só dele mesmo!
"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "
Aiii como eu amo a sexta-feira!! Existiu um tempo na minha vida que todos os dias eram iguais... existiu tempo aonde eu amava mais a segunda , e teve tempo aonde o meio da semana era mais esperado..
É hj voltei a esperar a sexta, todos os dias são bons , maissss a "SEXTA" ELA VEM ACOMPANHADA DO SÁBADO E DOMINGO...s2
Boa dia Sp!!!
Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.
Amo a vida.Os dias de sol também os chuvosos, as noites frias, as palavras doces e as amargas , os abraços calorosos. As mãos que acariciam o corpo ardente de desejo. A boa música, uma boa história, os versos íntimos, os irmãos de sangue.Os amigos que como irmãos são e de tudo o que é - pela vida - permitido descobrir..."
Sou uma pobre garota que mal sabe o que é a vida mais, já sabe tanta coisa sobre esse negocio de amor. AS ilusões que esse sentimento trás é difícil de explicar, mais as alegrias são tão boas que agente ate suspira de felicidade, é algo bom uma sensação boa mais, de repente você percebe que aquilo também te sufoca aos poucos.
Louca pela vida e suas surpresas. Amo a insanidade, apaixonada pela intimidade. Uma comunicadora de primeira! Acredito na força da mente, na realização dos sonhos e na mudanças do hábitos! Sem pretensão de ser perfeita, sem prepotência do além de Deus. Entrego a alma aos que gostam de mim como sou, e o corpo ao que merecer.
Tem mais jeito não
e nem aprendi a ser outra !
Amo o vento vindo na contramão e
a vida pulsando êxtase com paixão .
E nem me importa se meto os pés pelas mãos
O que vale pra mim ...
É ter a certeza de que por onde passei
Deixei um rastro de emoção com inexatidão.
Gosto disso!
Confesso e me assumo :
Já nasci mesmo Intensa !
se eu amo
sem condições
a vida sorri
sem medições
e sigo plena
apenas
sem ser preciso
agarrar
o que não foge
o que me move
permaneço
e contemplo os olhos
que vão e voltam
e me devotam
toda esta calma
que sabe a hora
se quiser ficar
sentar-se-á
mirando junto
o mais profundo
saber estar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Trechos Românticos
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Brigas de Amor: apesar das discussões, eu te amo 🥰