Frases Riqueza Pobreza
Vale apena amar uma pobre e viver com honesticidade do que amar uma rica e não ter chance de tocar os lábios.
Pobre é o indivíduo que fala mal de tantas pessoas quantas ele sinta vontade, para depois deixar de fazer o que deseja, imaginando que alguém falará mal dele, como ele mesmo falaria, se alguém fizesse aquilo.
Há amores que maltratam, ferindo o corpo e ate os “pelos” da pobre alma sem direção…
A poesia pode ser de dor e agonia,mas também pode ser canção de verão.
Pobre da laranjeira que nasce pelas mãos de um cultivador podre. Está fadada a, sem culpa, transferir a podridão do seu fiador.
E mesmo que se tente regar a laranjeira com água limpa, lá está o responsável mijando na raiz.
sou pobre, muito me desprezam, mais tenho a certeza que algun dia serei alguém na sociedade, digo isto porque confio em Deus e tenho muita esperanças.
Quem não se doa por amor é pobre de espírito! Se doe sem nada querer entroca. O amor não busca recompensa, mas faz por prazer.
Hoje disse ao trabalhador: tu és valente, tem prestígio e ardor. Mas a minha condição é pobre, disse o trabalhador. Mas o teu coração é enorme. Ponderou Nosso Senhor.
A JUSTIÇA é como a BELEZA.
Depende muito dos olhos de quem vê.
Em quem alguns enxergam a pobre vítima inocente;
Outros, enxergam apenas,
O MAL que elas podem causar !
No final, cada um só recebe o castigo que merece.
