Frases Rio
Os teus pensamentos são como as águas do rio que correm para o mar, Os corações se reconheceram, Vou trazê-lo para mim, Nós vamos nos encontrar
Pra quê se afogar em um rio de mentiras sem saber nadar?...
... Se você pode pegar o barco da verdade e navegar eternamente em paz!
[Vales do silêncio]
nos vales do silêncio há um rio que corre - o rio sempre seguem seu curso. Sem barulho ou ruído, um ensurdecedor caminho a percorrer. nos vales do silêncio, muitas coisas são ditas sem palavras.Gritos internos. Dores pra alma.nos vales do silêncio ouve-se gritos
O rio corre sem barragem,
limpo é margem corrente, nascente para viver sossegadamente; primo sempre à excelência de uma nova vida.
Dias de luz
Sair da rotina, virar menina, correr sem parar, em um rio se jogar , fazer loucuras sem pensar, talvez pular corda e só brincar, voltar a ser criança fazer a nova infância pra depois crescer e dona de um lar se tornar.
"A nossa vida muito se identifica com as águas de um rio que passam e abençoam vários locais, as mesmas jamais tornarão, mas fazem o que é necessário por onde passam. Faça o mesmo, e siga o curso natural das águas!"
A vida é uma caixinha de surpresas.. E temos que seguir o fluxo da vida, da mesma forma que um rio segue seu fluxo!
O Rio de sua vida pode despertar interesses, saciar muitos, mas não permita que seu fluxo seja interrompido. Siga seu curso, expanda e torne-se cada vez mais caudaloso, forte!
O rio que flui...
Primeiro não se pode reter;
Segundo não pode entrar mais do que sai, ou seja, você tem que doar mais do que recebe,
é assim que funciona,
caso contrário não seria rio
e sim represa.
Poeminha do rio
Eu sonho.
Eu sonho e me derreto em lágrimas.
Eu sonho e me afogo em mágoas.
Eu sonho e me transbordo em rio.
Eu rio.
Eu rio e me renasço em fé.
Eu rio e me refaço em pé.
Eu rio e te envolvo em laço.
Te enlaço...
No Rio de Janeiro
Todo mundo vai de samba
A pedida é sempre samba
E eu também vou castigar
Lá vai, lá vou eu de samba
Somente samba
A ordem é samba
E nada mais
Problemas se dissolvem no mar do infinito
Ao se beber da água desse rio colorido
Lidando com o passado viro luz no espaço escuro
Projeto os caminhos que se abrem pro futuro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp