Frases Reflexivas de Amor
" Ao invés de agradecer pelo que tem, não raras vezes o ser humano se perde nos inúteis lamentos almejando o que não tem, sem se dar conta de aquilo que alcança, muitas vezes é infinitamente melhor do que deseja."
Das coisas que aprendi com a maturidade:
Caminhar com caráter na simplicidade
e humildade é Dignidade .
É isso que faz a nossa história !
É isso que é Felicidade !
Pensei que ia dar pra ser assim, pensei que ia ser fácil... Não, não sou tão forte... As vezes finjo ser, pior é que vc acredita... E eu continuo assim por fora um casco duro e impenetrável e por dentro... Só eu sei a fragilidade que me rega.
Uma música, uma bela fotografia, um sorriso, um abraço apertado, um beijo, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
Apenas o dinheiro, mesmo que em excesso, quase nunca o deixa feliz, mas a sua falta, quase sempre, o deixa negregado.
Se você for casado (a), respeite o seu casamento. Se estiver solteiro (a), namorando, viúvo (a), união estável ou tico-tico no fubá, respeite o casamento dos outros. No final das contas, o mais importante: SE RESPEITE! Felicidade que vem a qualquer custo, se vai na mesma proporção.
Ser feliz não é ter tudo em suas mãos, nunca ter problemas, nunca passar por coisas ruins, nunca ir mal na escola,na família, no namoro ou psicologicamente. É só seguir em frente, com sorriso no rosto e mostrar que é capaz de da a volta por cima.
Meu louvor é para Ti, Senhor. Desde o nascer do sol até o partir. Desde a chegada da noite ao se pôr da lua. Dentro de casa ou na rua, meu Louvor é para Ti. Meu coração louva, meu corpo agradece, minha alma sorri.
Como entender o acaso, quando teima
em desconstruir os laços, encobrindo
vestígios de insanidade e retardando
as oportunidades de felicidade?
" Não siga a inclinação do coração e dos olhos.Eles te guiam para o deserto! E no deserto o vento sopra forte....muda os sentimentos e empoam os olhos da felicidade."
Somos como os arqueiros, por isso, deveríamos utilizar a tristeza como a força necessária para puxar e lançar a flecha da resiliência em direção à felicidade.
Depressão é quando alguém nunca aceita que sua vida vale a pena ser vivida, mesmo tendo boas condições. Felicidade é você aceitar que sua vida sempre vale a pena ser vivida.
Quando você entende que o todo, é tudo que está em você, fica muito mais fácil olhar na direção certa e buscar a felicidade onde ela está.
Não permita que a frieza das pessoas esfrie o seu coração, pois depende só de você buscar ser feliz.
Se buscas primeiro a razão para depois ser feliz, esteja ciente do preço: o que vais pagar pela primeira será a ausência da segunda.
Não deixe que hoje seja a mesma coisa que ontem, experimente viver um dia desigual deixe que os altos e baixos te ensinem os fundamentos da felicidade
Tornar uma mulher feliz não é melhorar a qualidade de vida monetária dela, e sim, provar a ela que é possível ser feliz apenas com os recursos disponíveis pelos próprios sentimentos
