Frases Reflexiva quem sou eu
“Quando eu disser que está tudo bem, que não aconteceu nada, que aquele é o melhor dia da minha vida, entenda: Não está nada bem, aconteceu alguma coisa ruim e aquele é o pior dia da minha vida!”
Eu? Ah, eu, digamos..
tenho crescido de dentro pra fora.
Acostumando com a imagem de fora pra dentro..
Algo do tipo e coisas q ñ comento.
Talvez eu tenha percebido tarde demais, mas agora aprendi a valorizar os detalhes, os olhares,a conversa. A ausência nos ensina muita coisa, e uma delas foi o valor de sua presença.
Eu simplesmente não consigo acreditar que isso esteja acontecendo, estou simplesmente sem reação alguma, não sei o que fazer, é como se eu estivesse esperando que um pesadelo acabasse, para tudo voltar ao normal do jeito que era.
Você pode não acreditar, pode dizer que eu não te conheço direito, mas eu te amo, e isso é verdadeiro, esse sentimento, é a única coisa boa que existe dentro de mim, é o que faz de mim, um homem bom, posso não te conhecer direito, mas o esse amor que eu sinto por você vem do coração.
Eu fico aqui imaginando como está a sua consciência, fico imaginando o que passa na sua cabeça quando você faz isso, será que você fica triste, feliz, aliviada?
Enquanto muitos desistem de lutar , eu vou em busca de tudo que me faz bem e vale a pena acreditar .
O caminho é feito de Obstáculos mas não vou Abrir mão de ser feliz .
Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.
Sorriso fechado, sorrindo pra baixo, mexendo nas mãos, conversa chata, timidez paira, enquanto eu escuto o quanto tímida e calada sou.
Eu aprendi a amar e a gostar as pessoas bem mais que elas me amam e a respeita-las bem mais do que elas próprias se respeitam e me sinto feliz por isso.
Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.
"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."
"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez..."
