Frases Reflexiva quem sou eu
O ser humano que é carente de aprovação, de afeição, de atenção, lhe falta a liberdade de ser quem de fato é.
Quando sabemos quem somos, o que o outro diz a nosso respeito não nos atinge a ponto de nos fazer sofrer por isso.
o sucesso de quem vive ao nosso lado é muito mais perturbador do que o sucesso de quem está distante.
Não à nada melhor, que estar ao lado de quem vc realmente ama...
Vc olha e se encontra dentro dela!
O fato de você não conseguir ser luz, não lhe dá o direito de apagar o brilho de quem lutou para se transformar em chama.
Trás em seu sorriso a felicidade de quem superou as dificuldades dá vida, a maldade de quem a prometeu amor.
Lembrete:
Só fique onde querem sua presença, só entre onde te cabe e só goste de quem é recíproco...
Quem fica parado é poste e mesmo assim é iluminado, imagine vc que corre? Não há limites para seu brilho
Quando quem diz que ama não aceita o sacrifício de esperar, então esse alguém na verdade não ama. Só quer satisfazer seus próprios interesses.
Poucos possuem estrutura, autoestima e segurança pessoal para ser quem são de fato, mas não passa a maioria de subproduto do que a sociedade impõe, seja por tradição, seja por acomodação, seja por questão impositiva ou de dominação.
Não é eliminando ou ridicularizando quem é melhor que a ti, que te tornas melhor que ele e nem te livras do peso da comparação.
" A famosa questão não é quem sai das nossas vidas e sim quem entra, porque ou vai fazer história ou vai fazer bangunça.
