Frases Reflexiva quem sou eu
Foi na multidão de amigos que ele descobriu que pode contar nos dedos quem realmente se comporta como tal.
O processo pode ser difícil, mas nada supera a rotina de quem está no caminho certo.
Lá na frente de algum jeito a conta fecha!
A paixão faz sermos bipolares,
Principalmente o mais amado entre as partes é quem utiliza do adeus com tanta frequência quanto da vontade do novo encontro.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Dentro de mim bate um coração..mas quem disse que ele reapmente bate? Na verdade , já verdade ele apanha de solidão..ele ama quem não pode e sofre caladinho esse amor que não é dele , nem meu ..
"Quando você entra em um relacionamento, Você tem que saber: você vai machucar quem você ama, as vezes por coisas boba,
Porém vocês tem que ter maturidade para vencer elas."
Quem planta uma videira, colhe uva, uma macieira, colhe maçã, então vamos plantar o bem pra colhermos amor amanhã. Nunca é tarde pra se dedicar ao próximo ❤️
sempre busque o concerto, e jamais a murmuração, quem vive de rinhas morre por um escândalo mais quem vive de união viverá de bem aventuranças
CATEDRAL DA VIDA
És mãe, o mais da mulher
Mesmo até de quem não é
É o desejo que Deus quer
Da vida, a sagrada sé.
Ton Jófer.
