Frases Reflexiva quem sou eu
Não fuja de suas boas vontades, por acreditar em perseguições de quem não sabe o que faz, responsabilidade e habilidade que ultrapassa a verdade material, é funcional criadora do exercício fundamental constituído pelo todo.
A vida é uma resistência à morte
Age por si só, sem nossa interferência
Quem poderá dizer que
está vivo por mérito próprio
Quando se tem a consciência
Da arbitrariedade e
fragilidade do fôlego vital?
Viver não é uma escolha.
A sabedoria e a experiência vêm com o tempo, observe nos filmes de artes marciais que quem instrui é sempre um Senhor oriental gente boa, de cabelo e barba branca com um nome meio difícil.
Victor Thales P; de Limas
Não existe grande atitude para quem não te ama. Não existe pequena atitude para quem te ama. Quem não ama, nada vê. Quem ama tudo vê.
Se peca quem deixa de fazer o bem, também mente quem omite a verdade! E dignos de pena, são os que propiciam meios para tais.
Nunca aceite a opinião de quem está no topo.
Lembre-se, quanto menor a concorrência melhor para quem está no topo.
Se não precisa não tem pra que correr.Não é a pressa que te faz alcançar é o destino quem vem até você!
Não falta quem diga ao aluno que ele também é Deus, cheio de conhecimentos prévios, então que o professor se eduque com ele de igual para igual. Antigamente o professor era o mediador do conhecimento, agora é o aluno o mediador de tudo!
O incômodo que sentes em sua poltrona é a falta do sorriso de quem caminha sem trono, oferendas sem sono.
