Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 293700 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

⁠Nem todas as palavras do mundo,versos e frases bonitas iram identificar o quanto eu te amo!!!

A dor que sinto me ajuda a escrever, se eu consegui-se colocar toda ela nas minhas frases, seria o maior escritor do mundo

Eu sofro por não saber as frases pra lhe dizer "saia da minha vida"...Esqueça, não há saída.

Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.

Se há três frases que deixam um ser humano feliz são elas: “eu te amo”, “amanhã é feriado” e “é open bar”.

Eu me tornei objeto das frases. Eu me tornei o complemento das frases. Eu me tornei o objeto e o complemento da oração principal e da oração subordinada. Eu me tornei um movimento perpétuo de uma boca. Eu me tornei uma sequência de letras do alfabeto.

Nos meus humildes e desletrados VERSOS,
E na singeleza das minhas FRASES,
Eu ostento um UNIVERSO,
Onde é bem mais superior o meu CORAÇÃO,
Do que a capacidade da minha MENTE,
Onde há somente sensibilidade e EMOÇÃO,
Coisas que palavras MENTEM...

á escrevi mais de cem musicas
Mil poemas, dez mil frases.
Só para dizer 'eu te amo'.

Eu coleciono frases,
Alguns colecionam latinhas de cerveja,
Outros colecionam mágoas,
Algumas até muito antigas,
Que apenas servem para perpetuar tristezas!

FALTA

Hoje eu senti muita falta de você, falta de ler suas frases, falta de ouvi-lo cantar pra mim.

Hoje eu quis sorrir mais, me encantar mais, mas, no entanto você não estava presente.

Hoje eu quis tê-lo aqui, sentir você, olhar dentro dos teus olhos e apaixonar-me novamente.

Muitas vezes fico pensando em modos de te dizer frases belas,bem felizes com o que realmente eu sinto.
Mais logo vejo que tudo que planejo eu não consigo te dizer quando olho no fundo de teus olhos,quando eu vejo teu sorriso.Simplesmente esqueço tudo,e cabo não dizendo nada.

E eu, que tinha tanto a dizer, estou tentando não me perder entre essas frases feitas.

Precisei de mil frases certas pra te conquistar
E de uma só errada, pra te perder
Eu levei tanto tempo pra te apaixonar
Em um minuto só, perdi você

Não são diretas ou indiretas. São frases que eu não disse
enquanto você estava na minha frente.

Hoje eu não quero frases de efeito. Acho que o brilho no meu olhar, a sinceridade dos meus sorrisos, e o meu respirar leve dizem tudo. A felicidade vem de dentro, e todo o resto é só seu reflexo.

Eu não tenho culpa se as minhas frases refletem em tuas ulceras e teus miomas. As frases por si só são soberanas, então não tome as dores para si e nem muito menos se pricipite, vá tomar os seus remédios ou descanse em paz.

Inserida por Joaonetto

A idéias parecem não chegar. Minhas frases só saem na hora em que eu lhe vejo.

Inserida por vickfinucci

Eu escrevo frases diariamente e, isto faz com que minha mente se adapte aos meus conhecimentos, pois somente aquele que me compreende entende o que muitos não entenderam

Inserida por ErickSantos

Eu nao posso ser aquele escritor de poemas ou frases ou textos mas a aminha vida concerteza eh uma grande poesia que tornam os dias em frases e acaba td em textos ;D

Inserida por darleidr15

Se Com Frases Domino Teu Coração e Teu Olhar o Que Eu Dominaria Com Todo o Meu amor por você ?

Inserida por JonathanWillian

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp