Frases Reflexiva quem sou eu
Um machucado dói, dói bastante. Mas já conviveram com "familiares" no mesmo lar e todos os dias vê eles bem próximos mas mesmo assim sentir eles tão distantes ?
amor!
love!
amore!
αγάπη!
não o conheço direito, por isso te coloquei de tantas formas. Não o culpo por nunca ter te conhecido. Eu que te procurei demais e acabei encontrando em seu lugar as ilusões do que você seria.
Vivemos, amamos, odiamos, temos momentos de vida incríveis e maravilhosos, conhecemos pessoas ótimas e ruins, temos muito a adorar na vida mas, depois que voce morre vai perceber que tudo foi em vão
Perdemos tanto tempo ocupados e trabalhando que nem percebemos o que realmente é viver e ser presentes na vida das pessoas. Depois perdemos alguém e fica aquele sentimento de culpa por não termos sido tão presentes enquanto podíamos e no final aprendemos que dinheiro não é tudo!
As vezes só pensamos em nós e esquecemos os outros, mas, se ficarmos pensando nos outros o tempo todo, esquecemos de nós mesmos.
Se me permitem um conselho, rezem para o espírito santo. Deus é muito ocupado, e Jesus já fez demais por nós, poupe-o. Espírito Santo é o sopro da vida de Deus em nós e é Ele que age hoje em dia.
Obrigado, de nada. Amém.
Fases vem e vão e cada uma delas deixam lembranças boas e ruins, não se arrependa das coisas que fez pois seus melhores momento pode ter sido com seus erros
Gosto do teu cheiro, do som da tua voz
Do calor do teu corpo, do sabor do teu beijo.
Gosto de sentir a emoção que me dá a tua presença
Na verdade eu gosto de tudo de ti e em ti.
Autoria: Leila dos Reis
