Frases Reflexiva quem sou eu
Sou pintura incandescente
d'um Artista que não tem Alma
sou a vontade permanente
que adormece numa cama!
Sou um quadro em vão pintado
numa tela já esquecida
sou o sonho inacabado
d'um pintor que perdeu a vida!
Sou a que colabora sempre
aquela que a todo custo, evita o caos
e chora por qualquer besteira
sou intensa, porém tenho medida
e a métrica é simples
passou do limite
fim...
Sou de poucos amigos , e com o tempo fui diminuindo os poucos que tinha .
Mas recuperei alguns que por algum motivo sem perceber deixei ir ,amigos de verdade é bom ter por perto , mesmo que sejam poucos.
Da mesma forma que sou intensa para lutar pelo que seja, uma amizade, um amor, um Trabalho, quando percebo que não é meu lugar, intensamente desisto e vou embora, isto se chama amor-próprio.
Alma de borboleta
Não sou uma lagarta a espera da metamorfose... Tenho asas que me levam aos jardins que eu desejar.
Sou uma fortaleza me protegendo das batalhas da vida.
O tempo passa, e por mais difícil que sejam essas batalhas, continuo me mantendo firme, por que sei que um dia vou vencer!
Sou lúcido e não aceito qualquer opnião, pois estou pouco me ofendendo para o que você pensa sobre a minha direção!
Para mim que sou um eterno romântico e pisciano de verdade, lidar com o isolamento e medo das pessoas de estarem próximas é o que mais detona minha mente!
Não sou rosa, não sou pura
Não sou dele, não sou sua
Meu caminho tem mais espinhos
Que a própria rosa nua
Sou um escravo do pior tipo, acorrentado aos meus sentimentos. Sempre pesam os grilhões, porém, a liberdade há de chegar.
O que sou, foi um presente de Deus para mim, mas o que estou me tornando é um presente que, ansiosamente, espero Ele vá aceitar de volta algum dia desses!!!
como tirar todos esses pensamentos que envolve você?
Estou cansada de pensar em como sou uma idiota. Eu quero alguém, e esse alguém não me quer, e como tirar ele de você?
Sou um projeto de literatura, e escrevo com as letras que o vento trás...
Amarro as palavras umas às outras com a linha das idéias, que organizo como um laço que une as rosas da vida!
VERA MASCARENHAS
Nunca aprendi pelo amor
sempre foi pela dor.
Sou teimosa, pago pra ver,
por isso,hoje em dia pouca coisa me comove.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp