Frases Reflexiva quem sou eu
Sou o inabalável forte ao qual te protege, o fogo que na noite mais fria te aquece, a chama de luz do sol que espanta seu medos..sou o teu amor ,teu maior desejo!
Sou amor
Ainda que vá, partes de mim permaneceram, pelo que conquistas-te em meu coração. Tens um pedaço de todo meu amor, ainda que eu vá, não lhe deixaria dor, lembraria de tudo que eu fui e ainda sou, pois de tudo que fui nesse mundo, eu fui acima de tudo o amor.
Às vezes sou primavera, outros dias apenas flor, exalando por todos os poros essência de amor-perfeito, doçuras que há em mim.
Sou reflexo de um ponto distante,reflexo a caminhar, pedaço de noite num dia, pedaço de luz a brilhar, sou sombra no espaço perdida, sou vida que vive a queimar, pedaço de dor consumida, dor consumida com a luz de um olhar.
Algum momento me perdi,
Perdido...
Não me encontro...
Me deparo sem atenção.
Sou mas uma vida, sem rumo e sem direção,
Sou apenas...
Apenas...
Mas uma pessoa, que sem teto e sem afeto,
Procuro nos pequenos gestos, um traço de compaixão...
Meu bem,
não deposite suas fichas
em mim.
Sou feito
das mesmas matérias
desse solo,
e corro o risco de ceder
com a chegada
do mau tempo.
Roney Rodrigues em "Deslizamento"
“Quando não sentimos
a falta de nada,
nem mesmo dos vazios...
Estou em paz.
Sou da paz.
Encontro paz.
Eu pazeio.
Tu pazeias.
Nós pazeamos".
Hoje sou melhor que ontem, porém ontem me achei melhor que hoje.
Hoje sou sensato e amanhã saberei que fui insano...
Sou mais ou menos assim...
Uns gostam de mim...
Outros nem tanto...
Mas lhes garanto...
Que pouco importa pra mim.
Compreendendo sem fantasia o que verdadeiramente sou...
Relatos Verdadeiros que transformam a vida de quem passa por ela.
Pelo bem que me queres...
Sou a pessoas mais feliz dos felizes.
e do carinho que em mim cultivou colherá a mais bela
e perfumada flor.
Tal como a água deixo os meus sentimentos e emoções fluírem, como a terra sou firme e não me deixo abalar por nada nem ninguém, como o fogo tenho vontade de alcançar tudo o que quero, e como o ar sou livre para fazer a minha vida, escolher os meus caminhos e amar quem quiser.
Não sou um livro, mas tenho uma grande história, não sei às vezes qual será o meu destino, mas sigo um caminho, não sou perfeito, mas sou sincero, não perco as batalhas, porque Deus está comigo, Ele me faz vencedor em tudo, e por isso sou sempre grato ao meu Senhor!
sou motivada pelo que sinto e acredite não sinto pouco não, meu gostar é sempre intenso...portanto as decepções são maiores ainda, isso sempre me cansa mais é o que sou a minha essência. toda dor um dia passa e assim a gente segue em frente outra vez...
