Frases Reflexiva quem sou eu
“ Sutilmente sou direta, ao levar em seu inconsciente a dúvida e se fazer questionar se não é melhor, nos permitir mudanças nada sutis. ”
Do contra: tenho um jeito meio torto, dói em mim a dor do outro e não sou chegada a caviar nem a whisky, meu prato preferido é recheado de sorrisos e amigos, no mas é jogo que não me atrai ! Hipocrisia, demagogia...não fazem parte do meu cardápio.
28/10/2018
Nao sou drogado porque ando de skate e faço diversas variedades,drogado e aquele que trafica e rouba ;-;
Sobre mim:
Sou completamente falha, cheia de defeitos e manias, um ser humano inacabado, imprevisível e em constante transição... Não diga que me conhece quando nem eu mesma me conheço.
29/10/2018
Sou um pedaço de amor
Entre seres angelicais
Vim purificar, fortalecer, transformar
O amor dos meus pais
Juntos construiremos
Uma fortaleza sem fim
Eu cuido de vocês e
Vocês cuidam de mim
Futuramente iremos contemplar
O mar, céu as estrelas
A luz celeste a nos
Acalentar
Não sou forte o suficiente para suporta a distancia! Choro em silêncio e nos meus olhos refletem o brilho da minha dor.
compaixão ''fake''
acha sou umas mentiras,
entre as entrelinhas da tirinha
sou apenas a arvore que balança com chuva
e sussurra com vento,
mero momento o que sou lhe importa?
apesar do sou uma alma livre,
na liberdade de meus pensamentos.
