Frases Reflexiva quem sou eu
Abre-me os olhos
para que eu possa enxergar
finalmente tão esperada
beleza de se olhar
Então basta um sorriso
um olhar apaixonante
majestoso seu semblante
para então me embriagar
com tão estimada beleza
tratada com tanta frieza
já que muitos deixaram de notar.
Que não seria fácil eu sempre soube...
Só não sabia que durante a dor, DEUS seria um remédio tão presente em mim !
Eu conheci pessoas incríveis durante minha vida. E uma mais fantástica do que a outra. Eu gostaria de ser como alguma delas. Porém, eu apenas consigo ser eu mesmo.
Quando você entender que relacionamento, primeiramente, é para fazer o outro feliz, vai aprender dizer "eu te amo" nos momentos certos.
Entre a tristeza e a raiva, prefiro a raiva porque ela leva à ação e não ao comodismo. O problema é que a raiva passa, mas as coisas que fazemos por causa dela não.
Intenso é assim que descrevo nós dois, é assim que descrevo nosso relacionamento. Intenso é assim que é o nosso amor e dele não quero jamais me apartar … Eu e você constante, sem alteração, permanente e é assim que é o nosso amor.
Daí me perco em suas palavras, em seus olhares em seus desejos... Eu e você e mais ninguém... Tempo bom
"Esta tudo tão perfeito, nada bagunçado"
- Tudo esta tão mudado, foi tudo tão moldado para cair agora em qualquer confusão, não posso me render ao desconforto!
Eu preciso do meu eu para poder doar o "eu" ao seu"
O eu torna-se consciente do EU, encontra o desprendimento necessário em si mesmo, fora de todo condicionamento, apenas é o que é. Porém se existe um ego falso, apenas resta a perdição total. Ambos são necessários. Até o momento que é percebido, ai a transformação.
Por que uma pessoa tem que se resumir ao seu corpo, seu cabelo, ao seu tom de pele ou ao seu modo de vestir ?
Por que não se apaixonar pelo que tem dentro, em vez de criticar o que há por fora ?
Ninguém é dono do mundo, ninguém é dono da perfeição.
Eu não tenho medo do que as pessoas vão dizer pra mim, tenho medo do q eu vou dizer pra elas, às vezes sou cruel q chega a doer.
Seus lábios são a Perdição.
Mas eu quero Perder-me por completo
Correr o risco Esperto
De nunca mais me achar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp