Frases Reflexiva quem sou eu
O Universo me confunde. Às vezes penso que ele é muito grande, outras penso que sou eu muito pequeno.
Eu sou autoridade máxima do meu corpo e da minha mente. Não posso exigir do outro o mesmo que quero pra mim, mas posso exigir de mim um comportamento santo e assim o outro pode seguir o mesmo passo.
Até em meus sonhos eu sou um idiota. Tento escapar e voltar pra realidade, em vão. O que deve ser pior viver ou sonhar?
Porque eu sou fraca e pequena perto de tudo o que construímos e certamente serei a pessoa com menos autocontrole que você vai conhecer na sua vida inteira.'
Sou dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que não tenho, o que já tive e não tenho mais.
Marginal ? Sou sim, pode crer e bota fé, mas tem um diferencial, eu vou dizer qual que é.
Sou daquele tipo que fica a margem da sociedade hipócrita que quando cê mais precisa ela te vira as costas.
Eu sou um errante, querendo não mais errar, mais vejo que meus erros são mais certos do que seus acertos...
Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.
Tento não ser tão realista, também tento não viver no mundo de fantasias de amor e dor...eu sou apenas mais um sonhador...
Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.
Antes Eu ficava Sufocado de Cheiros, Ciúmes, Abraços e Hoje Sou Sufocado de Saudade de Não poder mais Ter Você pertinho de Mim.
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.
