Frases Reflexiva quem sou eu
Quem quer agradar a Deus, vive a fraternidade.
Tem um coração agradecido e generoso.
A generosidade edifica as relações humanas, com amor e perdão, é conciliadora.
Leva a paz, a luz, é humilde, carrega nas mãos o amor, despreendendo para o universo, e acarinhando a almas . Paz e luz
Simone Vercosa.
Renato Russo, disse: "se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo!" Isso vale para tudo na sua vida, se priorize, se apoie, se cuide, na vida viemos ao mundo sozinhos, e voltaremos sozinhos, dependemos de nós mesmos para tudo, não fique esperando dos outros! É um fato que depois que crescemos se torna realidade na nossa vida.
Talvez você me ache muito carente
Ou quem sabe, até um pouco patético
Por estar sempre falando em amor
Sempre fazendo declarações
Mas falar de amor, faz parte da minha essência, é parte do que sou
Sou carente? Talvez
Sou patético? Acho que sim
Declarar-me, me tráz contentamento
Falar de amor, alimenta minha alma.
Pare de oferecer ajuda a quem não quer. Você vai evitar o desgaste pessoal. Mantenha seu equilíbrio e viva sua vida, porque seu exemplo pode ser a melhor ajuda para o momento que esta pessoa realmente precisar.
Às vezes é preciso dar alguns passos na direção errada para ajustar o rumo da direção correta.
a cartada é
simplesmente ter
ser, viver e doar
o nosso mais puro amor
a quem for
para que nossa vida
se encha de cor
e a melodia dos pássaros
espante toda a dor
ah! esse amor puro e infinito
me permita senti-lo
como o cheiro da flor
que atrai os pássaros
e os beija-flores
e que vai atrair voce também!!!
o bom da vida é correr
não importa do que, de quem
porque e para que
corra o mais rápido que puder
pra alcançar os objetivos
seguir os propósitos
ou só para emagrecer mesmo
todos são excelentes motivos
saia do lugar, mexa-se
corra enquanto é tempo
e pernas pra que te quero
claro que é para me levar
para um bom lugar!!!
Não podemos nos desesperar pelas escolhas feitas por quem a gente ama,quando não podemos tira-las do caminho errado que escolheram a gente entrega nas mãos de Deus que é pai e sabe o que fazer por entender a razão de tudo,e o que podemos fazer é orar por quem a gente ama como a mais bela demonstração de amor.
Há tempo de falar de amor...falar de amor com quem a gente convive,há tempo de perdoar e abraçar enquanto a gente vive...a gente costuma pensar que não partiremos daqui tão cedo,mas só Deus sabe,não desperdicemos oportunidades de estar com quem a gente gosta,porque o tempo passa e as oportunidades de oferecer flores enquanto ainda vivem também.
Pior do que você não ter mais quem você ama..
é você tentar se aproximar
para estar pelo menos por perto...
e se magoar cada mais em saber
que você sempre esteve certa.
E que suas paranoias nunca foram em vão...
é triste mais amar é isso ...
acabar se machucando
cada vez mais...
Tentando entender o porque ainda desaa conexão!
Fazer-se presente não é só físico:
há quem tenha gente por perto
mas se sinta completamente só.
Presença é a palavra escrita, dita,
é a notícia de uma lembrança
na letra de música, no passo de dança,
é a sincronia de um movimento
que nos mexe tudo por dentro
quando alguém, mesmo distante,
decide se mexer
em nós.
Quem diz o que quer, tem que ouvir o que não quer. Quando se arremessa um chapéu e se pega, certamente é porque serviu. Quando se entra onde não é chamado, é simplesmente um intruso. E quando se ofende alguém por dizer algo que não lhe agrada, que tão pouco citou nomes, és um imbecil, idiota e mal educado.
Quem se diz de direita é também chamado de conservador. São geralmente pessoas que primam pela prudência em todos os sentidos. Os hábitos vividos hoje pelos conservadores já foram criticados pelos conservadores de outros tempos. Dessa forma, a esquerda de hoje poderá ser a direita de um futuro distante.
A cultura de um povo é como vício. Um vício não se abandona de uma hora para outra. Quem sofre do vício não acha que ele é mau. Só se dá conta quando fica doente. Com paciência e técnica adequada pode-se ajudar ao viciado a se livrar do mal que lhe tira a liberdade e a vida. Da mesma forma é o combate a uma cultura nociva a um povo.
E independente de por onde você andar ou com quem, mais dia menos dia descobrirá que ninguém merece ser mais feliz do que você, e que, ninguém será capaz de lhe proporcionar isso, a não ser você mesmo. As pessoas são no mais das vezes visitantes ou hóspedes que facilitam ou dificultam a caminhada.
O tempo passa e não respeita pausa
ele tem seu próprio domínio,
não a quem o retarde ou avance.
Respeite o tempo que passou
queira entender
que o amanhã se faz
quando aproveitamos o tempo
que se vive hoje.
aproveite agora
vivendo aquilo
que possa valer apena
ser lembrado durante muito tempo.
Du Britto.
Reprimir o que tenho de ruim, explorar o que tenho de bom, me conscientizar que quem pretende livrar pessoas da necessidade de pagar carmas é um gentil contador de histórias para aliviar a vida alheia e reconhecer que tudo que eu plantar - inclusive coisas boas - vou colher em abundância. Ingredientes para a base de um interessante estilo de vida.
Ame-se
E ame muito
Ame pra caralho
Ame quem você quiser
Ame todos os tipos do amor
O amor ansioso
O impaciente
O não correspondido
Sinta o amor
more em alguém
Desperte o por onde passar
Espalhe-se por todos lugares
E junte os amores
Faça amor
Faça amor até mais tarde
aposte no amor.
Quem casa..,casou! / Se morre,enviuvou /
Se sair, "se separou / Da sogra não gostou /
/ Queria um filho ," Abortou / Um garotito adoptou / Vestiu-o com roupa usada / alimentou-o com puré de fava / banho não
tomava.../ (Não havia agua) Um choradinho cantava...Para animar a malta!
Vida , sem ruas,sem nada...Um bairro de Lata.
Estranho é o sono que não te devolve.
Como é estrangeiro o sossego
De quem não espera recado.
Essa sombra como é a alma
De quem já só por dentro se ilumina
E surpreende
E por fora é
Apenas peso de ser tarde. Como é
Amargo não poder guardar-te
Em chão mais próximo do coração.
Bom dia pessoal.
Transmite algo sempre de positivo para quem está perto ou longe, seja sincero e verdadeiro, não importe se vai colecionar Amigos ou Inimigos, o Importante é ser Verdadeiro e você mesmo.
As vezes isso pode ser a Barreira entre você e uma futura amizade.
Mas não perca a sua essência.
