Frases Reflexiva quem sou eu
Muitos falam que sou chato,a igreja fala que sou jovem rebelde, que sou politico, sonhador, que levo a coisa muito a sério, o que vocês buscam? qual é o perfil de jovem querem? Eu sei que busco e meu papel, sei que estou incomodando os acomodados, que ainda não sabem que causa querem estar. Como diz ai o Pe Costa Leite "incomodar os acomodados".
Sou da teoria, que tudo parte do respeito... “Respeite os outros e serás respeitado”.
Não me julgo melhor que ninguém. Sou só um grão de areia nessa imensidão de mundo, mas, que tenta a cada dia ser um ser mais bem evoluído. Procurando fazer a diferença em tempos em que a indiferença anda em alta.
Quando vejo a lua
Lembro que sou tua
Quando vejo o céu
Lembro que vc é meu doce de mel
Quando vejo o mar
Lembro que nasci só pra te amar
Quando eu penso
Lembro do teu beijo intenso!
Tudo me lembra você! Porque você é meu tudo, minha razão de viver... Meu grande e verdadeiro amor!
Te amo, Anjo!
Sou um coração puro e bobo que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez, infinitas vezes se necessário. Uma inspiração de escritor percorre meus pensamentos e uma sensação séria de cientista molda minha razão, tenho aquele jeito de menino romântico de atitudes de homem moderno, rustico e apaixonado.
Tenho o espírito livre!
Meu corpo e alma vivem em constante mutação.
Não sou de nenhum lugar e de todos
Gosto de pés descalços, de me despir...
O pouco pra mim é muito!
Minha força vem de assumir minhas fraquezas...
Quero ir e vou!
Não tente me domar, não tente me decifrar, apenas me sinta!
Sou testemunha de um brilho oculto dos teus olhos,com grandes raios da tua personalidade iluminaste com profundidade a minha pobre alma!O vislumbri foi pura magia inconscientemente suave e eletrica como se o tempo parasse naquele instante e nem a força do calor dos raios do sol pôde notar se não apenas tuas janelas da alma.!
Sou escrava de minha mente, escrava dos meus pensamentos um tanto quanto conturbados, seu alvoroço é tanto que eu escrevo para pô-los em ordem. Nem sempre funciona, mas é melhor alucinar de tanto pensar, do que viver sem a sensação que o frenesi causa depois de cada debate acalorado entre eu e a minha consciência.
Sem sentido
Ele com sua crista teve vários namorados, iludido como sou, o meu príncipe que era galo, logo mostrou suas asinhas e revelou sua granja, de coração ferido mas orgulho intacto, hoje já não me faz ciscar, tenho por ele várias lembranças, mas nenhum sentimento além de pena, algo que por natureza não lhe faltará!
SOU PROFESSOR!
Meu nome é Glauco Marques, sou professor e não quero seu respeito, quero seu sucesso...
Quem necessita de aplausos são estrelas, não sou estrela, mais garanto que posso fazer, claro com sua ajuda, a sua brilhar...
O ano tem 365 dias, se não fiz nada pelo seu sucesso, como quero agora pedir respeito...
Não sou digno de mostrar minha alegria urbana, perante o sofrimento que outros, mesmo distantes, como os sertanejos do nordeste que sobrevivem com a miséria, falta de chuva e o descaso de um governo que pouco ou nada se importa com aqueles que o mantém em pé, sobre seus alicerces corruptamente morais...
Não sou religioso mas acredito que um poder superior a mim existe, e obviamente não gosto do Deus que pregam nas igrejas. Acredito também que a ciência influência na explicação da criação divina, e que de certa forma a evolução tenha sido a melhor forma encontrada desse ser superior mostrar que estamos em constante crescimento e aprendizagem.
Sou simplesmente como o sol, não tenho dono, mas minha vida é fazer o bem a todos, por aí a gente se encontra, alguns vão duvidar que eu brilhe, às vezes o tempo fica nublado, mas tudo é como tem que ser! Eu acredito na importância de cada astro, e como nada é tão perfeito, eu não resisto a alguns deles.
Em contraprestação, sou também os pés, em tempos que levanto o voo do chão, com excesso de confiança, abuso do inverso da situação, subo tão alto que alcança a própria cabeça... Subo em minha mente achando lindo olhar o mundo do alto - a dona do mundo. Vingativa, piso nos que não acreditaram nos louros de minha vitória.
Procuro me olhar no espelho e há vezes que não me vejo, não sou vampiro e nem um fantasma, é só a cópia da minha cara, vejo muitas linhas e traços idênticos, mas mesmo assim não me conheço, percebo o quão seria bom se refletisse todo o meu desejo, pois como não reflete o nosso íntimo e anseios, a imagem de mim aos meus olhos não me vejo.
A mais sábia e astuta, não sou. No entanto, hei de me precatar de artifício traiçoeiro de honoráveis indivíduos de grande insensibilidade. Sofria, corria, chorava e me escondia. Hodiernamente, os desprezo. Assusto-me, até grito, me distancio... Pode ser que,vagarosamente, venha me tornando uma deles.
Ser Humano
Sou assim tão pequenina
Não importa o tamanho
E nem minha vida
Continuo uma menina
Um ser pequeno
Um ser igual
Sou uma menina
Uma menina intelectual
Não me diferencio
Não me acho feia
Sou uma menina
Sou muito faladeira
Quem sou eu?
Sou uma menina
Eu sempre me abano
Sou assim, um ser humano.
Mesmo que andeis pelo vale da sombra, mal algum temerei porque em ti senhor sou mais que vencedor e o meu senhor faz com que a luz do resplendor, possa ir ate mais solitário coração que se enfurece como um leão e que se caminha na escuridão não perdendo as esperança mais sim deixando deus me guiar!
Ás vezes tenho vontade de chegar em você e dizer que Te amo, que sou apaixonado pelo seu sorriso,que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, dizer tudo o que sinto por você. Mas daí lembro que não tenho tanta coragem pra isso, que tenho medo da sua reação e medo do que você vai dizer.
Sou um verso triste em uma manhã escura.
Sou noite quente em madrugada fria.
Sou tarde gelada em dias de chuva.
Sou eu em noites de breu.
Sou lembrança pouco lembrada.
Sou livro escrito em folhas rasgadas.
Sou saudade no tempo de um tempo passado.
Sou um pouco do muito do tudo e do nada.
Sou mulher que ama e não amada.
Sou música, sou arte, sou alegria. Sou refrão, verso, poesia. Sou de todas as cores, todos os tons. Minha melodia se faz com o piscar dos meus olhos e o pulsar do meu coração. Num ritmo louco e frenético, mas às vezes romântico. Sou samba, sou rock, pop e pagode. Sou feita dos acordes mais simples. Não vivo de música, mas de música fui feita.
