Frases Reflexiva quem sou eu
Penso em largar tudo sumir. Só que eu sei nada vai mudar porque de qualquer forma ao meu lado você não vai estar...
Eu me vicio em pessoas.Quero ficar perto o tempo todo, sentir o cheiro, apertar a mão, abraçar, beijar, lamber,chupar. Mas quando não estou bem ou sinto que não serei uma boa companhia, não quero ninguém perto de mim.
Não sei se é certo...
Tão pouco se vai valer a pena no final...
Eu tinha que fechar a porta...dizer não...
Mas, de todas as coisas erradas que tenho na vida,
Não posso abrir mão, logo da que me faz mais bem.
Quanto mais eu mergulho na filosofia, que muitos dizem que afasta os homens de Deus pela racionalidade das explicações lógicas do cosmos, mais eu encontro o Deus simples, belo, livre e criativo, que nunca caberá nas lógicas da ciência e das explicações humanas.
Cada frase, texto, historia, que escreve é como se eu jogasse fora uma tonelada de amor, curasse um pouco da dor e destrancasse um cadeado desse mundo.
Cuidado um dia eu posso encontrar alguém que me ame mais do que você,que me tire o folego.É ai que mora o perigo, a tentação me persegue, e um dia ela vem com tudo e a gente cai.
- Que idiota a menina no ônibus tapando o celular achando que eu to lendo a conversa dela, até parece né, to nem ai pra ela e pra esse tal de Leonardo que ficou com ela na casa de uma tal de Raíssa !
“Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas, não falariam mais nada, porque eu não penso nelas.Afinal não perco meu tempo com gente insignificante.
Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.
Eu sei que tudo posso"tenho sonhos e tenho um Deus e minha Fé nesse Deus e o caminho para realizar meus sonhos "
Enquanto uns gostariam ouvir um "eu te amo", ao despertar do sono. Eu só gostaria de ouvir um "acorda carai, você tá rica".
