Frases Reflexiva quem sou eu
Quando eu te vi, eu fiquei tão feliz, coração bateu forte, os batimentos foram a mil, a vontade era de pular em ti, e te abraçar bem forte, mais foi tão forte, tão intenso que eu fiquei sem reação.
Eu digo meu-bem assim desse jeito, do jeito que eu bem entender. Digo e repito: meu-bem-meu-bem-meu-bem. Pego no seu queixo a hora que eu quiser também, enquanto digo e repito e redigo meu-bem-meu-bem.
Falar de amor é muito fácil. Basta eu fechar os olhos, e imaginar milhares de histórias com finais felizes. O difícil é pôr em prática.
Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!
"Se a minha voz tivesse a mesma força do amor que sinto por ti, com apenas um grito eu contaria ao mundo inteiro o quanto ele imenso."
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
Você apareceu com um jeito lindo e encantador. E foi me envolvendo em um prisão, que eu chamo de amor.
Eu definitivamente não creio em nada, estou certa de que eu tô vivendo, e o resto é complexo demais, então deixa o resto pra depois, ou pra nunca.
Mesmo sem tocar, meu olhar sempre consegue sentir tudo nos mais perfeitos detalhes. Por mais que eu não enxergue, por mais que eu só escute. Fecho os olhos e começo a sentir.
Se um dia alguém dizer pra você: "Você tem defeitos que eu não suportaria como esposa (o), seja capaz de responder: "Você tem defeitos que eu não suportaria se não te amasse."
Eu não fui capaz de dizer isso um dia.
Eu vou e volto.
Num suspiro retorno
e me aconhego no que não vejo.
Transcedo, me olho no espelho
e descubro que é opaco.
Eu quero o seu colo.
Seu colo melódico, sem método.
Eu quero o seu riso e olhar terno,
seu desejo devasso.
Quero que me invada no pouco espaço
vazio do copo e do trago que trago.
Te sarro e devoro!
