Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não espero ir para o céu e nem para o inferno, são espaços concorridos para um ser tão capaz de se libertar desses conceitos tempestuosos
Me perguntaram quanto tempo do dia eu tiro para mim, e eu, gentilmente, assim respondi, atualmente, disponho de 3/4 (03 quartos), qual seja: 1/4 para dormir, outro 1/4 prá tocar viola e descansar e o terceiro 1/4, para ficar no facebook! O que vocês acham?...
Se foi paixão, foi uma paixão muito intensa. Mas se foi amor, foi um amor muito breve. O que eu senti com ele jamais senti com ninguém!
Todos nós temos de nossos defeitos e isso é comum, mas eu não suporto uma pessoa reparar o defeito da outra, como se ela mesma fosse perfeita.
Sei que isso é muito estranho mas o mundo sempre teve defeitos e eu gosto dele desse jeito,se mudasse perderia a essência de bondade e ao mesmo tempo maldade que sempre esteve ali e que eu de alguma forma gosto
Eu não preciso ser um herói, nem melhor do que ninguém. Eu só preciso de ter fé e ser eu mesmo onde quer que eu esteja.
Nada do que eu faça por amor a Cristo, vai pagar pelo preço que Ele pagou por amor a mim. A conta nunca vai bater. Estarei eternamente em débito com Ele.
As pessoas me dizem; eu não entendo o que você diz. Tudo bem, talvez não seja o que eu digo, mas sim sobre o que eu falo. Escrevo para essa geração na esperança que a posterior me entenda.
Quero voltar a participar das missas quando eu achar que estou preparado, para escutar, guardar e pôr em prática as Palavras e os Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Prefiro passar o restante da minha vida em lugares que eu me sinta bem, rezar em casa ou em qualquer outro lugar e ajudar a quem precisa do que passar a vida inteira enfiado dentro da igreja e consequentemente ignorar aqueles que precisam verdadeiramente de nossa ajuda.
Eu não digo que isso está acontecendo com todas, mas em algumas pessoas. O orgulho e o ego estão sufocando a verdadeira solidariedade que existe em nós.
"Se eu disser a mim mesmo que não consigo,
como posso acreditar quando conseguir".
Muitos temores vem de nossa forma de pensar,
Apenas mude, não o pensar, mas o temor que na verdade nunca esteve lá..."
Enquanto a maioria das pessoas tem o intuito de engrandecer no sentido materialista, Eu particularmente tenho o intuito de engrandecer o meu espírito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp