Frases Reflexiva quem sou eu
“O que me leva a conseguir o que eu quero, não é deixar de pensar nos problemas que enfrentarei para consegui-lo, mas sim o propósito com que eu os enfrento: Vencê-los.”
Eu não consigo dormir, pensando em você a noite inteira, fico pensando em seu sorriso pro resto da minha vida.
Eu sei que se eu tocar a sua mão, você vai sentir o que eu sinto e vai querer viver comigo pra sempre.
Conceda-me, pelo menos, um dos meus sonhos Senhor. Que eu nunca me contente só com a minha felicidade.
Quando você me olha com esses olhos de mistério, eu fico incondicionalmente maluco querendo desvendar, qual o segredo por de trás deles.
A distância me separa de você
Eu não sei o que fazer para não sofrer
Se você não está comigo, tudo perde o valor
Não consigo mais viver sem teu amor.
Não há flor mais bonita
Que a que eu imaginei
Só que ela está com medo
De sair da minha cabeça
E de repente
Murchar
Talvez eu devesse chorar até serem derramadas todas as lágrimas da dor que em meu coração fizeram morada desde o dia que você se foi mas nada poderá ser o mesmo enquanto a verdade não for vivida, nada poderá ser perfeito enquanto o que se conhece está encoberto pelo medo de se arriscar.
"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."
Se pudesse eu pintaria
Os sentimentos teus
E quando você sorri se
Pintava também os meus
Quando você piscasse
Eu pintava seu olhar
Se você silenciasse
Eu pintava o seu falar
Mas jamais a pintaria
Tão bela quanto tu és
Por seres única, mulher
Entre todas as mulheres
