Frases Reflexiva quem sou eu
O mundo inteiro
poderia parar e aplaudir: Eu e você,
pois dançamos muito bem,não erramos nem um passo
que a vida nos ensinou,e que o amor aprovou.
Como eu queria poder olhar seus olhos e ver se era real o que você me prometeu , mas sempre que eu te via , eu estava como os meus fechados;
Eu só queria ter a certeza de que era isso era o que parecia ser , eu só queria ter a certeza de que o que você me falava era real.
E não era mais uma mentira que eu iria me apaixonar.
Que falta eu sinto, pai. De um abraço seu, de contar coisas que aconteceram comigo. Eu só queria um abraço, poder te ouvir de novo, me sentir acolhida...
Eu tenho as minhas falhas. Mas, eu nunca as deixo que cubram minhas qualidades. Falhas são iguais as pragas... Se não tirar no começo, Elas podem coloca toda a plantação a perder.
AS pessoas me perguntam o motivo de eu ser assim tão sensível e eu respondo:foram as mazelas da vida que me deixaram assim
Tenho tudo e nao tenho nada, mais o que eu tenho pra oferecer vale mais do que riquezas e todos os bens materias que existem no mundo........... A AMIZADE.
Se algum diza, aquilo que escrevi magoou alguém, não foi de propósito . Eu simplesmente tenho a minha opinião própria e quero ser livre de a mostrar .
“Estou preso nos meus erros ou nos acertos dos outros?”.
A chance que tinha de poder acertar,eu perdi para a chance que tinha de perdê-la (Aminadá).
Se tantas mentes divinas morreram buscando respostas, eu desisto! O mundo em verdadeira penumbra agoniza. Quem sou eu para ficar aqui, discutindo e tentando esmiuçar essa vida ridícula e suas futilidades.
'Por detrás das muralhas de tua propriedade é onde me abrigo. Tu és minha fortaleza.
E eu serei tua guarda se precisares; tendo os punhos como armas e coração como escudo. os fortes sobrevivem unidos, os fracos se rendem ao egoísmo.'
Me poupe de seus comentários idiotas, apenas guarde os para quando eu revelar meu verdadeiro ser, irei simplesmente brilhar!
