Frases Reflexiva quem sou eu
Quanto mais eu penso sobre a realidade mais triste fico, e mais eu entendo o motivo de o universo ser em sua maioria um lugar vazio e escuro.
Hoje eu só queria que o vento levasse tudo o que de verdade não for meu. Que acabe hoje tudo o que não for durar. Que fique aquilo que dá alegria aos olhos, que faz o peito transbordar. Que fique e dure aquilo que for inteiro, porque de metades eu já estou cheia.
te amo papai meu amor minha vida meu trabalhador meu gerreiro eu te desejo felicidades eu te amo meu rei meu principe.Feliz dia dos pais.
Eu havia me transformado num dia de mormaço, aquele dia que sufoca, sem vento e sem movimento. E aí chegou você, a perfeita combinação de um olhar chuva de verão com um sorriso de brisa fresca.
O mundo se mostra inabalado, hoje eu deixei minha angústia de viver aqui. Sinto meus pedaços deixados em cada esquina que passei. Fui dissolvido pelo vento e em cada coração que naveguei deixei um pouco de mim. Todo fim tem um começo e para ter um recomeço precisa de um fim.
Porque os teístas dizem que eu preciso vasculhar todos os lugares do universo e não achá-lo para dizer que Deus não existe, se eu só precisaria não encontrá-lo em apenas um lugar, visto que é onipresente?
Deus nunca me deu os brinquedos que pedi quando criança, mas, se eu pedir para ir para o inferno, será que ele vai me atender?
Na minha vida eu conheci dois tipo de pessoas, as que me colocavam para cima e outras que me colocavam para baixo.Porém... hoje eu agradeço os dois tipos.
As pessoas podem até esquecerem do que eu disse, do que eu fiz, e o que fui, mas jamais esquecerão de como eu as tratei.
Eu penso, logo existo!
Mas se penso e não executo, do que me adianta a existência? Que prazer há em querer e só querer? Se quero, busco trazer à existência o meu querer; quando basta somente a minha vontade.
Eu já estive no fundo do poço, e cavei mais um pouco. Ao me deparar com uma rocha, resolvi continuar cavando. Encontrei água.
Há esperança, mesmo no fundo de um poço, onde só veem barro e lama.
Eu não minto, apenas elaboro detalhadamente o que eu quero que acreditas. alguns me chamam de mentiroso , mas eu sou apenas um mitômano.
A língua escrita, digo a minha e como eu utilizo ela, vem da minha alma, ela que diz o que eu escrevo, quem sou e quem eu anseio ser.
Eu vivo o hoje.
O passado é museu,
e o futuro,
eu planto sementes boas para colher frutos bons amanhã.
