Frases Reflexiva quem sou eu
Vai que Colar eu sair da Escola para ir embora ae vc me namorar tomando uma coca cola jogando bola na porta da sua escola
Quando eu for Piloto Comercial, quero evitar voar com famosos ou políticos, pois quando uma tragédia é anunciada, todos os holofotes são para eles, deixando cair no esquecimento a vida e a dor da família dos heróis dos ares.
Eu me recuso, eu me debato mesmo na mesa de operação, mesmo quase anestesiado, a deixar outras pessoas amputarem meus sentimentos. Quero continuar inteiro para sentir tudo que há para sentir.
Eu gosto de ter essa nova habilidade de não gostar de alguém rápido, porque assim eu privo meus sentimentos de qualquer treta.
Nem mesmo com todas as palavras do mundo, eu conseguiria expressar o meu amor por você. Nem mesmo com todas as línguas e sotaques. Eu te amo pelo simples fato de te amar.
É tão bom poder dizer "Eu te amo" e entrever no olhar do companheiro que você está sendo amado por igual.
Parte da noite que eu passo
Acordado
Afogado em pensamentos
Lúcidos
Lúdicos como jogos sem
Oponente
Impotente diante de ruas
Anônimas
Atônitas sensações de
Desamparo
Me deparo enfim
Com o despertar de
Parte do dia que eu passo
Eu estou precisando de mim e mais ninguém agora, preciso de uma fase egoísta e egocêntrica. Esse tal momento é necessário e importante para mim, eu não quero que nada mais atrapalhe. Sinto muito, ou não, mas estou precisando me reconstruir de novo sem ninguém além de mim mesma.
Não preciso passar por constrangimento para conseguir meus objetivos, Basta eu me dedicar que o suficiente...
Não importa onde estamos
Nós nunca estamos muito distantes
Não importa aonde estamos
Quando eu estou com você
Tudo parece ser mais interessante
Sim,quando estou com você estou em casa
