Frases Reflexiva quem sou eu
O ano acabou, o próximo, creio eu que será pior. Mas, não deixo de sonhar com os pés no chão aquilo que me faz mal.
Nem todo amor do mundo é capaz de mostrar o quanto eu te amo e o que eu faria para te ver sorrir por isso sempre que estiver triste olhe nos meus olhos que você verá o quanto amor esta em mim!
Porque todas as estrelas Estão desaparecendo?...
Eu apenas tento não me preocupar... sei que um dia estarei próxima a elas novamente...agora sigo meu caminho e tento fazer com que meu coração pare de chorar...
Eu posso sentir você e eu acho que tudo que você
procurava em mim era o espelho dos seus sonhos...
Porque eu pertenço a você...
Porque eu sou parte de você..
Como eu pertenço a você...
A minha carne e sangue estão em você...
Quero começar 2014, do mesmo jeito que eu começo cada dia ao levantar cedo da cama.. Porque cada dia para mim sempre é um ANO NOVO!.
Negativando-me
Jamais quis ser eu, é que o meio me moldou a ser um ser analítico, critico e cético fora dos padrões que escravizam a alma da maioria. Pena que minha liberdade me prende, condena, define e eu, eu só quero me encontrar em um conceito!
E eu me despedi, mas não queria, queria ficar ali pra sempre naquele abraço, e anseava pelo reencontro mais do que tudo.
Talvez eu devesse dizer não aquele sentimento, mas eu não pudia ir contra ao meu coração, porque ele te queria, ardentemente.
E agora eu posso dizer, que é com você que quero passar o resto de todos os dias da minha vida, até a eternidade.
Ha 2000 anos crussificarão-me ha 500 colonializarão-me ,hoje so me dão Guerra,HIV.Tuberculose. Eu vos conheço, voçês são Porcos de Olhos Azuis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp