Frases Reflexiva quem sou eu
'Eu não queria, mas estou terminando'... Caramba, vá ser indeciso e decidido assim, lá Quintos do Inferno!
Primeiro, os sonhos.
Depois, sentir os pés tocarem o chão.
Pelo menos, é assim que eu tento subir escadas...
Na escola da vida, eu só aprendi a fazer 2 contas.. somar e dividir.
Talvez seja por isso que ainda erro tanto.
Eu e vc somos como um espelho, estamos frente-a-frente e nos vemos parecidos, mas se vc observar, meu relógio está na sua mão direita.
Eu penso que nem tudo na vida é por acaso,
por isso corro atrás dos meus objetivos,
nem sempre os ganho , mas também nem sempre
quem perde , é um derrotado.
hoje, foi como qualquer outro dia normal; não fosse, eu amar você mais que ontem. o amor não mata, nem sufoca.
Liberta-nos para voar a um horizonte tão mais profundo que o do oceano.
"Eu fico esperando o dia que o seu sorriso entre na mesma freqüência que o meu, quando isso acontecer o tal sonhado beijo só vai depender de uma coisa fecharmos os olhos"
Sozinho no deserto Jamais eu posso andar , Saudades Bate forte Mesmo assim vou te aguardar ..(lucaslemes)
Não faça nada para me impressionar,eu não me abalo e não reparo em nada que fazem pra chamar minha atenção
Se eu fosse um passo
acho que não seria o próximo.
Quase nunca olho onde piso.
E se for pra chegar a algum lugar
me conformo que seja 1cm após o agora.
Não é medo.
É só uma tentativa de perpetuar o momento...
Talvez eu não precise de muito para ser feliz mais o simples fato de eu te ter ja me torna a pessoa mais feliz.
Você é tão distante. Tão impossível… Que me dá náuseas pensar o quão provável é eu jamais poder olhar em seus olhos novamente.
Hoje eu acordei com um nó na garganta e com o coração tão atrapalhado quanto o equilíbrio de uma criança com o cadarço do tênis desamarrado.
