Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 299210 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

EU AINDA NÃO SEI QUALIFICAR ESSA RELAÇÃO: PROFESSOR / ALUNO. FICARIA BEM: "EMULAÇÃO"?

Inserida por Kllawdessy

Você ganha, eu perco, nós dois perdemos.
Você perde, eu ganho, nós dois perdemos.
Nós dois perdemos, nós dois perdemos.
Nós dois ganhamos, nós dois ganhamos.

Inserida por marcio_js

Orar por alguém é dizer "eu te amo e me importo contigo", escondido.

Inserida por swamipaatrashankara

Paz eu sinto...quando sinto Deus.

Eu na vida já fiz de tudo para não expor minha ferida
Fui a refém
Fui a bandida
Saí sem rumo feito uma bala perdida
Tudo isso para não mostrar minha dor
Que há tempos estava escondida.

Inserida por nildinha_freitas

Varias me chamam de ladrão
porque eu roubei o coração delas

Inserida por daniel_augusto

Eu prometo te lembrar todos os dias, que vc é o amor de todas as minhas vidas... E te provar o quanto eu te amo! E o quanto você é especial e importante para mim... Te quero e preciso, sempre... ❤

Inserida por franciana_assis

Eu pedi um anjo para Deus, e ele te colocou na minha vida. Deus perdoe esse malcriado que te desobedecera. Pode fechar as portas do céu, pois não deixarei esse anjo voltar!

Inserida por Vitown

'' Se eu parar para ver aonde eu errei não vou conseguir prosseguir de onde eu parei '' !

Inserida por LucasLuiz7483

Quero te ver em cada pestanejada
Quero te ter em meus bracos
Pois eu sei cada dia
Que voce sempre sera minha amada.

Inserida por fabim_oliveira

'' Eu invisto no seu amor porque quando eu precisei o seu amor não me abandonou não me criticou ele só me ajudou '' !

Inserida por LucasLuiz7483

Deus,
que tudo sabe,que tudo vê.
Sabia,
que eu precisava de um amigo.
Me apresentou você!

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Quando eu estiver na Melhor, Você irá se lembrar de mim.. Mas infelizmente eu já vou ter te esquecido.

Inserida por DanielWilly

Nem eu mesmo sei o que eu mereço,mas tenho certeza q a vida lançará em minhas mãos tudo aquilo q eu merecer de bom ou de ruim.

Inserida por Cacio01

Eu gosto de ser livre dentro dos meus limites.

Inserida por suzana_russo

Não acredito muito em felicidade, mais uma coisa eu sei; VOCÊ ESTÁ SENDO UM DOS MOTIVOS PRA MIM ESTÁ ACREDITANDO NELA.

Inserida por noah_lins

"Um Eu Te Amo Tem Tanto Pode E Um Valor Exepcional Numa Relação; Ele É Capaz De Curar Qualquer Dor. Ô Amor!"

Inserida por Alan_Vagner

Eu consigo ver a beleza das rosas,
sem me incomodar com seus espinhos.

Inserida por YkaOliver

Eu só queria ter a chance de falar com ela, só queria ter a chance de poder tê-la por alguns segundos mesmo sabendo que seria impossível conquistá-la mas ainda assim eu lutaria, faria de tudo mas teria a honra de dizer: Eu pude fazê-la sorrir!

Inserida por JeanFrases

Eu só queria isso, só queria poder ouvir sua linda voz falando o meu nome; nem que fosse uma única vez... Sei que é bobo mas com isso eu teria inspiração para fazer a nossa própria canção!

Inserida por JeanFrases