Frases Reflexiva quem sou eu
EU FIZ...
O QUE PODIA E NÃO PODIA
O CERTO E O ERRADO
RACIONAL OU NO DESESPERO
FALEI BAIXO OU GRITEI
SORRI OU CHOREI
MAS SEMPRE TE AMEI
NÓS NUNCA SABEMOS
O RESULTADO DAS NOSSAS ATITUDES
MAS SE NÃO TOMARMOS NENHUMA
ATITUDE NÃO OBTEREMOS
NENHUM RESULTADO...
perdida nos planetas,nos mares,nos sonhos,nos deuses,na vida,me recolhi ao meu eu então me encontrei pequena porém,não dominada,nem adestrada mais ciente do universo,conhecedora dos mares,compreendendo meus sonhos,é decifrando os deuses.
Dia de chuva é assim, não tem jeito, por mais que eu faça ou tente disfarçar, as lembranças insistem em me atormentar molhando mais meu rosto do que a rua.
Tem gente que nasce com sorte no amor;
Tem gente que nasce com sorte no jogo;
E tem eu, alguém tinha que nascer com azar...
Claro que eu gosto dela, e esse é o problema, também já gostei da minha professora na 1º série, já gostei até da Xuxa.
Bateu vontade de chorar...lágrimas escorreram devagar dos olhos meus e claro, era por você que eu chorava.
Como posso dizer um ´´eu te amo``, se ao menos conheço o amor. Só aproveito o máximo desse sentimento, pois é o principal motivo de me fazer sorrir.
E eu te vejo todos os dias, esse seu sorriso que me encanta, e fico a pensar: um dia você será minha... eu poderei te chamar de "meu amor", como sempre sonhei...
Talvez se eu fechar os olhos agora, e só abri-los amanhã, saberei se tudo foi um sonho ou um grande pesadelo... Ou eu esteja apenas vivendo minha realidade.
Feito tatuagem eu gravei você em mim, e te juro, essa "tinta" não precisa de retoque, não sai. E eu não te coloquei no braço nesses lugares comuns. Eu te tatuei no peito, e acredite: feito tatuagem, doeu.
Eu percebi que era amor quando aquela música melosa e chata, daquele cantorzinho mais chato ainda, tocou e eu pensei em você.
E ele insistia: "o que quer de Natal"?
Mas eu teimava: "quero nada anjo, de presente já ganhei você.
