Frases Reflexiva quem sou eu
Sabe moço, eu poderia eternizá-lo na memória, em uma fotografia, em um texto, ou em uma música... Mas decidi te eternizar em meu sorriso, em meu coração, em minha vida e em minha alma.
E depois disso te digo: É impossível não sorrir e amar todas às vezes que penso em você.
Mas e se eu não tenho tudo ainda,
Tudo que tenho tô numa boa.
Tenho caráter, perfil e fui educado
Portando, dê à coroa uma COROA.
Eu sei que é você! E a vida vai confirmar isso. Que qualquer forma, agradeço por me fazer tão feliz.
"Eu corri tanto atrás de você, que quando finalmente te alcancei, estava cansada demais para continuar"
Se eu pedir para que quando eu estiver louca, que subitamente se afaste, viveremos longe um do outro...
Diga eu Te Amo, abrace, demonstre! Sorria com aqueles que estão ao seu redor enquanto você os tem, antes que seja tarde!
"Não espere que eu te corresponda como um robô ou que eu finja como se faz um bom ator. Na verdade é que eu nunca senti o tal do amor"
Falou Deus em meu coração: '- Sossega e confia! Alguma vez eu quebrei uma promessa? ' Suspirei aliviada e pedi perdão ao meu Pai perfeito, sempre infalível em me abençoar.
Muitos já tentaram Cala Minha Boca é Conseguiram. Mais Só Com O Dedo do Meio Eu Falei Tudo que Eu Queria
