Frase Reflexiva
"Tu és a energia que dá sentido à minha vida. És o reflexo da beleza que potencializa a minha força. És a sensibilidade que complementa a minha inteligência. És a síntese da sedução que o universo me ofereceu como complemento. Em ti me realizo. Por ti todas as guerras. A ti todas as minhas oferendas" (O Mentor Virtual)
Que tenhamos sabedoria suficiente para valorizar as coisas mais importantes da vida, afinal, não são sapatos, jóias ou roupas que nos fará melhor que ninguém, porque não levamos nada disso conosco. Que sejamos um ser humano de boas condutas, isso nos faz mais nobres que muita riqueza material existente por ai.
Para que tudo de certo na sua vida, acredite menos nos homens, ame mais os animais, faça parte da natureza, não acredite nos políticos corruptos, leia mais sobre a política, para que não lhe colocarem um nariz de palhaço, seja sempre o pesadelo de um político ignorante, por causa de seu intelecto.
Cuidado com os reflexos que sua língua pode lhe trazer. A vida possui formas surpreendedoras de esfregar a verdade em nossa face, quando a desafiamos. A sua felicidade pode não estar onde sempre sonhou que estava. A dor nem sempre é maléfica e o amor, muitas vezes, pode se esconder naquele que julgara incapaz de te oferecer algo tão precioso.
A vida nos colocou neste mundo com um proposito...Um proposito que muitos ainda não descobriram... a vida nos presenteia com o "presente", uma chance a todos os dias ... As vezes tentamos entender a vida, sem se quer conhecermos a nós mesmos . viva a vida, para que a vida viva em você ..... (A Vida=Deus) FuArK Y'
Tudo na vida tem razão de ser. Acredito que nada acontece por acaso. Muitas vezes as pessoas passam por nossas vidas e nos dilaceram, nos deixam sem chão. Não tenhamos ódio! Todas as manhãs oremos pela pessoa que nos magoou. Infelizmente, a forma de se mostrar presente é tendo esse tipo de atitude agressiva.
Bom dia!!!!
Se 'A Clareza' da vida chegar a seu conhecimento, guarde-a para si.
Cada pessoa precisa descobrir sozinha seu próprio segredo de vida.
E caso você venha a compartilhar sua visão e for (e com certeza vai ser) rejeitada pelos demais, começará então a duvidar da verdade que, embora seja relativa para os outros, é não menos que absoluta para você.
Durante a vida as pessoas conhecem varias coisas e acreditam em algumas delas, e essas ela tomará como conceito de sua verdade e ira jugar todas as outras coisas a partir desse conceito, isso fará minha verdade ser falsa para alguns e a verdade de alguns será falsa para mim, afinal o que é verdade? E o que a torna isso?
DESILUÃO
Você ME DISSE
QUE a vida era bela-
EU acreditei
IDEALIZEI MIL MUNDOS,
fANTASIEI MILHÕES DE CENAS,
CONSTRUI CASTELOS
e robei flores
Porém um dia,
Quando você se foi,
Eu percebi
Que eu não era bem assim;
E meu arsenal de sonhos Se dissipou
Como as frágeis nuvens
Que sobrevoam os poetas
Num dia de sol.
Nem sempre acredito na promessa que a vida me faz ou na paixão inventada que moinhos me trazem;
Desmedindo o querer minhas forças não limitam os meus sentimentos de aprender para nunca então errar;
Acredito no momento real para que a vida não pregue uma peça insensata para que o meu coração presencie tamanha decepção;
Felicidade é um sentimento que muitas pessoas possui e prefere acreditar que em sua vida não faz parte, tolos são os que deixam simples coisas levar consigo o sorriso permanecendo apenas lagrimas, pois quem realmente quer ser feliz atê nos motivos de tristeza encontram uma razão para ser feliz.
Bem vindo ao meu mundo
Adentramos à vida pelas mãos de nossos pais, nos fazendo nascer e crescer. Ao descobrirmos quão efêmera é a vida, buscamos eternizá-la através de um pai mítico, que possa ser muito maior, e, dele, esperamos que nos faça nascer e crescer numa vida eterna. Isto só não é incerto pelos olhos da fé.
Para a vida valer a pena é preciso acreditar que no futuro estará sua nova história,
não ligue para aqueles que criticam o seu passado, pois Deus é fiel, e os planos DELE estará sobre a tua vida, até quando a tua Fé for maior do que as dúvidas que o mundo coloca sobre a você. Lembre-se Você serve a Deus, e não ao mundo!
Os fracos acreditam na sorte.
Os forte acreditam em si mesmo.
O prazer da vida e viver cada dia um novo recomeço.
Está vivo não e apenas está respirando,o principal
e saber viver.Ser igual e fácil quero ver ser diferente.
De que adianta ser o certinho.o melhor e ser o errado do errado
quebrando as metas,violando os lacres.
Viver bem é saber sentir prazer pela vida. Descobrir os pequenos e os grandes prazeres da vida, aquele tipo de prazer que não tem preço, não tá a venda e só sente quem tem paixão por viver. Viver bem é ser louco pela vida e sempre acreditar que a cada a dia a vida pode nos mostrar novas formas de viver, uma nova forma de ser feliz!!!
Quando você acredita demais em um propósito, a ponto de não conseguir imaginar sua vida sem isso, às vezes sua convicção é posta à prova e é necessário fazer alguns sacrifícios para mantê-la. Podemos deixar de fazê-los? Claro! Mas sempre há consequências. Além disso, se você deixar de seguir as próprias regras, quais conseguirá seguir?
O Mais Triste da Vida é quando construímos castelos sobre a areia.
Acreditamos que eles realmente existem, mas em uma pisada brusca ou em uma simples tempestade..
Tudo se dissolve e o que resta é apenas cacos de um sonho que nunca existiu.
Mas na vida é preciso errar e aprender com os erros, pois tudo não passa de uma experiência.
Por que , ah os por ques da vida sem resposta, quando estamos quase lá pra descobrir o por que disso o por que daquilo, o por que de ser assim e não de outro jeito, a vida vem de novo e mudar toda a história e continua agora novos por ques pra eu saber ou pra mim aprende a viver.. uma coisa eu seii que os por ques não seii dizer
Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.
Muitos veem a vida como um jogo, mas eu não acredito nisso, pois sou um péssimo jogador. Para mim, a vida é movimento, é pulsação. E hoje é o melhor dia que existe, porque é nele que podemos traçar um novo futuro, um novo destino. Nesta noite, desejo a todos uma noite de paz e que, ao amanhecer, o sol traga uma nova chance de recomeçar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos