Frase Reflexiva

Cerca de 16321 frases Frase Reflexiva

⁠O maior erro é adiar a vida esperando o momento perfeito. Ele nunca chega. Mas a vida, sim — e passa.

— Maycon Oliveira

Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel

Inserida por O_Escritor_Invisivel

Acredite que Deus está contigo e não te preocupes se as coisas que desejas, as vezes parecem distantes, porque o Senhor Sabe o que buscas e Dará a Seu Tempo, as conquistas que buscavas para tua vida!⁠

Inserida por kutscher

A morte é a festa que celebra a vida, momento em que amigos e parentes se tornam sábios filósofos e juízes:
Morreu porque fazia isso ou aquilo !!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Nunca desista de você só porque alguém em algum momento desistiu. Talvez aquele alguém não pudesse ver a sua verdadeira essência.

Inserida por mvasconcelos

Chegará um momento da vida, que saberás quem são as pessoas que lhe querem bem de verdade, pois as atitudes falarão por elas.

Inserida por kutscher

⁠Há momentos em que precisamos nos despir de nossas emoções para tomar decisões racionais.

Inserida por pensador8338

⁠Às vezes, no momento em que tem coragem para expor seus medos, é quando você está sendo mais forte.

Inserida por pensador8338

⁠O poder da semeadura é incontestável. Acredito realmente que a vida nos outorga o ciclo da semeadura, mas nem toda a semente tem o poder de germinar.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

tudo nessa vida tem um preço o que toca é descobri-lo

Inserida por hromeupinto

⁠Não queira compreender todos os planos de Deus para a sua vida. Ele é incrivelmente ilimitado para seres limitados como nós. Não O questione.

⁠" As vezes é melhor deixar uma página em branco, do que preenchê-las com palavras vazias"

Inserida por Kfr

⁠Somos a mensagem que pregamos. Se nossas palavras não refletem nossa vida, perdemos a credibilidade como mensageiros. Que o evangelho seja visto em nossas atitudes antes mesmo de ser ouvido em nossos discursos.

Inserida por TrechosdeSabedoria

⁠Porque a vida é dotada de sabedoria espiritual. Os caminhos são abertos para aquele que acredita.

Inserida por Pensamentosempre

Que eu tenha sabedoria capaz de descobrir quem sou, onde hoje estou, qual caminho devo andar e onde quero chegar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

As pessoas são o reflexo daquilo que elas acreditam. Se são verdades eu não sei, mas elas acreditam que sim.

Inserida por andrelina_lima

⁠Ao virar a página da vida, descobrimos que cada capítulo é um convite para novas reflexões e transformações.

Inserida por Castyel

⁠Jogamos a rede com fé e sabedoria porque acreditamos na força e união daquele que nunca nos abandona no barco das aflições.

Inserida por PoetaFernandoMatos

As Vezes Ficar Triste Não É Tão Ruim, Porque São Nos Piores Momentos De Nossas Vidas Que Descobrimos Quem São Nossos Verdadeiros Amigos.

Os dissabores da vida,nos traz momentos de reflexão...E em meios aos tais que a vida me trouxe, encontrei também a certeza de que para os resolver tenho que ser forte e ter serenidade...

A inspiração durante um momento de reflexão poderá extrair palavras que não só elevará a estima de outras pessoas, como também ajudará em nossa vida diária

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp