Frase Reflexiva
Acredite que Deus está contigo e não te preocupes se as coisas que desejas, as vezes parecem distantes, porque o Senhor Sabe o que buscas e Dará a Seu Tempo, as conquistas que buscavas para tua vida!
Chegará um momento da vida, que saberás quem são as pessoas que lhe querem bem de verdade, pois as atitudes falarão por elas.
Não queira compreender todos os planos de Deus para a sua vida. Ele é incrivelmente ilimitado para seres limitados como nós. Não O questione.
Somos a mensagem que pregamos. Se nossas palavras não refletem nossa vida, perdemos a credibilidade como mensageiros. Que o evangelho seja visto em nossas atitudes antes mesmo de ser ouvido em nossos discursos.
São 8 bilhões de pessoas em todo o mundo. Quando você aceita na sua vida uma pessoa mal-caráter, que te desrespeita, que te maltrata, você está basicamente ignorando 8 bilhões de possibilidades de conhecer alguém melhor.
As pessoas são o reflexo daquilo que elas acreditam. Se são verdades eu não sei, mas elas acreditam que sim.
Ao virar a página da vida, descobrimos que cada capítulo é um convite para novas reflexões e transformações.
Jogamos a rede com fé e sabedoria porque acreditamos na força e união daquele que nunca nos abandona no barco das aflições.
Que eu tenha sabedoria capaz de descobrir quem sou, onde hoje estou, qual caminho devo andar e onde quero chegar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena
se está passando por momentos difíceis, só por hoje,acredite,tudo vai da certo.
Após os momentos ruins,a vida lhe dará dias melhores também !
As Vezes Ficar Triste Não É Tão Ruim, Porque São Nos Piores Momentos De Nossas Vidas Que Descobrimos Quem São Nossos Verdadeiros Amigos.
A inspiração durante um momento de reflexão poderá extrair palavras que não só elevará a estima de outras pessoas, como também ajudará em nossa vida diária
Os dissabores da vida,nos traz momentos de reflexão...E em meios aos tais que a vida me trouxe, encontrei também a certeza de que para os resolver tenho que ser forte e ter serenidade...
Acredito piamente a cada momento do meu viver, que a felicidade da vida passa, entre outros, nos seguintes princípios: ter intimidade com Deus, valorizar a família e investir em pessoas.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- 37 frases estoicas para enfrentar a vida com resiliência
- Mestre
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
