Frases Reciclagem do Papel

Cerca de 50125 frases e pensamentos: Frases Reciclagem do Papel

A mulher sempre tem que desempenhar esse papel de ser frágil e dependente. E se você não é assim, eles ficam fascinados por você, mas só por um tempo. E depois eles querem mudar você e te destruir. E depois partem. Então, serão muitos os quartos de hotel solitários, minha querida.

“Todos os anos, fazemos muitos planos de mudança. Faça os planos saírem do papel com a atitude de começar a mudar agora. Se você ficar aguardando que o mundo mude, terá muito o que esperar. Seja o motor das mudanças de que necessita.”

Sou cidade de papel, teu ego não me vê
Há muita vida lá fora agora, muita vida lá
Equilíbrio é paz, cabeça fresca
É o melhor que a vida trás

De nada adianta todo o esforço da caneta em escrever, se o papel não quer absorver a tinta… E na esperança a fé insiste que a mão seja mais persistente que o papel…

O poder da palavra escrita é terapêutico, conforta o espírito. Após escrever colocar no papel meus sentimentos, sinto meu coração leve… tão leve quanto o papel!

O silêncio, o lápis, e o papel, são meus companheiros. Com eles achei uma maneira de adormecer a agonia de minha alma, e fazê-la enxergar o quão grande é a vida.

" A vida é como um papel de parede, expomos nossas melhores fotos mas, só Deus sabe quantas vezes tivemos que resetar-las."

Uma biblioteca contém mil e uma almas, eternizadas pelas palavras. Horcruxes de tinta e papel.

Apenas mais um desiludido com o amor, fingindo ser feliz depois de fazer papel de trouxa.

O Brasil é um pais onde a democracia esta no papel e a ditadura nas atitudes do governo.

Não trago memórias enquadradas,
não as estampo em papel.
Minhas melhores lembranças e pessoas
estão incrustadas, como diamantes,
na minha alma,
no meu coração.

Irracionais somos nós humanos, que matamos e morremos por meros pedaços de papel.

Se o papel de um namorado e ser amigo. Por que nao dar a um amigo o papel de um namorado?

Viver a vida intensamente é papel relevante na existência humana; saber que um vai morrer é fato.; estar preparado para esse dia é imprescindível; portanto, viver a vida e preparar-se para a morte são duas almas gêmeas e sua convivência é inexorável

Os pedaços de papel rasgados não apagam a história já contada.

Não fumo.

E eu finjo ser quase rico,
Fazendo pose de cigarro,
Pernas cruzadas jurando,
Papel e palha em brasas,
Fumaça fugindo da boca,
Carvão dentro do peito,
Sem saber que se morre,
Que um dia se morre,
Que um dia.

Barulho da chuva, sentimentos pulsando, você na minha mente, um papel e um lápis na mão. Mas não estou sozinho. Hoje sem querer fiquei acompanhado, tem a saudade e a solidão, uma sentada de cada lado.

Algumas vezes os pensamentos me cegam e eu preciso de um papel para escrever.

Em mãos, tenho um punhal e um papel!!
Temam o papel!

A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari

Escreva seus sonhos em um pedaço de papel e confie em Deus para realizá-los. Novas histórias estão por vir.