Frases Racionais

Cerca de 5718 frases Racionais

Para ser romântico e apaixonado não precisa deixar de ser racional. Amar, só se valer a pena e entregar o coração, só a quem merecer. O Amor é inteligente e prático, não bobo e sofrido.

Falar de Amor não é tratar só de Amor ao outro, mas também de Amor próprio; Esse, vem antes.

Inserida por ClaraFurtado

Na vida temos só uma chance. Essa é a logica. Três anos e eu te perdi,Tanta coisa aconteceu, tantas paixões e momentos, e eu te esqueci. Em nem um momento pensei em te encontrar de novo. E você fez o mesmo. Mesmo assim guardei aquele brinco que tirei de sua orelha no dia em que nos beijamos. Você jogou fora aquele prendedor de cabelo que te dei. Mas não importa.. Nem tinha lembrado do quanto chorei quando te deixei, e você me lembrou. Nesse meio tempo nos cegamos por paixões que passou. Nós também passamos.. Mas nunca saberiamos que iriamos nos encontrar de novo. De repente.. Talvez gradativamente. Na vida cada gesto, cada passo e caminho que escolhemos nos levam a destinos. Nós traçamos sem perceber. E percebi que o meu foi levado de novo ate você, como se o mundo desse uma volta completa em 3 anos. No mesmo lugar nos encontramos. A vida é uma ironia. Nos prega peças. Sentimento adormecido? Não sei. Só sei que chorei, e depois te encontrei. Te perdi de vista e quando avistei não larguei.Não nos largamos mais. Perdão, eu era imatura na epoca, não sabia o que era amor. Hoje eu sei nesses 3 anos o que é dor mesmo sem sentir sua falta, quado te encontrei de novo percebi que falta você fazia. Hoje eu posso dizer que sei o que é amor. Mesmo sem saber como ou porque , simplesmente eu sinto. Mesmo limitada em saber que não sei se vou te encontrar depois da morte, mas no mínimo pra toda a vida eu quero te ter. Obrigada por não ir embora.

Inserida por Lalaisilva

As obras editadas pelo Racionalismo Cristão contêm o que o leitor necessita para se esclarecer e encontrar o caminho a seguir, embora a estrada da vida seja repleta de dificuldades e de becos sem saída.

Inserida por elyrcddv

Amar alguém é sermo unico, no corpo, pensamento.
Amar é ser social, responsavél, e coerente da verdade das coisas.
Para amar é necessario saber dizer, fazer, e cumprir.

Inserida por kambamba007

No coração se alojam
Duas forças
Amor e ódio
Lógico, poderosas
Grandiosas
Antagonistas por essência
De marcada influência
E sobre a outra
Qual predomina?
Domina aquela que
Frequentemente
Alimentamos

Inserida por EmersonCesar

Quando a emoção nos trás fantasmas do passado, apenas a lógica pode nos manter no presente.

Inserida por reisec

o Amor e a escolha mais bela que um ser racional possa fazer Nesse Mundo Caótico!

Inserida por Lucasmoreiraiasd

..."As regras do futebol são claras, as lógicas e as convicções é que são burras." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O ACEITAR

Aceite tudo o que acontece como fato normal, pois aconteceu.
É logico que podemos nos prevalecer do fator prevenção, mas o que ja aconteceu, tem que ser encarado e aceito em nossa vida, como fato normal, mesmo a morte de quem quer que seja, mesmo acontecendo da forma mais inaceitável e inexplicável, deves aceitar com naturalidade.
Podemos até, em termos, não concordar, mas ja que aconteceu, aceite, seja la o que for eu repito.
Eu diria que o 90% de nosso sofrimento não esta no acontecimento em si, mas no fato de relutarmos contra o seu acontecimento, não aceitarmos as coisas como elas são, de que, apesar de sabermos que existe, não querermos que nos aconteça.
Agimos com muita naturalidade assistindo pela televisão um tsunami arrasando pessoas e mundos, mas não nos damos conta ou não temos capacidade de discernimento de nos colocarmos la no meio do vendaval, de sentirmos as dores de outros sem que a ferida dilacere a nossa própria carne.
Aceite o que vier, aceite o que tiver, aceite o que conseguir, aceite a que vos vir, aceite e a paz lhe sera palpável.
Não lastime, não maldiga, não rejeite, não tente entender, apenas aceite e encontraras o paraíso tão sonhado.

Inserida por janicelio

"O mundo da voltas!"
Logico que ele da voltas,parado que ele não vai ficar!

Inserida por mtamfrases

informe as férias a nossa vida tem que ser como um pensamento de lógica é claro mais temos as vezes que fugir delas mais o problema não é só isso tem nossos sonhos,e etc....

Inserida por mariaeduardacampos

Algumas pessoas, por coerência, ao invés de chapéu, deveriam usar penico na cabeça.

Inserida por BlogOPlebeu

Já expliquei, aparentemente em vão, que a 'liberdade' não é, logicamente, um princípio universal de aplicação óbvia e improblemática como a igualdade perante a lei ou a proibição do falso testemunho, e sim apenas uma conveniência prática que deve ser administrada com prudência, já que, como toda conveniência prática, inclui em si sua própria limitação e, estendida sem critério, se perverte automaticamente numa rede de limitações chamadas ironicamente de 'liberdade'. Essa advertência torna-se ainda mais importante no caso da 'liberdade religiosa' -- uma bolha de sabão verbal que estoura no ar à primeira tentativa de levá-la à prática. Estudei Hegel o suficiente para entender que ele tem razão ao dizer que todo preceito particular tomado como universal se converte automaticamente no seu oposto tão logo sai do papel para a realidade. Apenas, não vejo como explicar isso a nenhum político, militante ou eleitor apaixonado pelos 'valores ideais' que imagina defender. [...]
O mesmo aplica-se à 'expansão dos direitos democráticos', tão louvada por bocós como Marilena Chauí e até por homens supostamente inteligentes como Norberto Bobbio."

Inserida por LEandRO_ALissON

Excluir da sua vida coisas do passado, logicamente viver o presente e sonhar com o futuro è a opção mais racional

Inserida por Aspbrito

as vezes o obvio,não é o logico.

Inserida por Emanuelsud

A lógica humana é simples, linear, especialista e atômica. A de Deus é a natureza: complexa, radial, generalista e universal.

Inserida por muriloamati

Quanto mais lúcido eu for na minha loucura, mais coerente eu serei. Saber quem sou é uma benção.

Inserida por swamipaatrashankara

A grande maioria das pessoas, quererão te diminuir, quebrar teus alicerces. É lógico que a decisão da tua grandeza ou exiguidade é exclusivamente tua. Seja em qual patamar decidires estar, jamais desça ao nível dos que te difamam.

(Carf, 2017)

Inserida por HamilsonCarf

Por toda a minha vida, o conflito dentro de mim foi entre lógica e emoção. Agora minhas emoções estão brigando... Eu penso nela e quero chorar. Mas... eu tenho que sorrir. Eu sinto raiva... mas quero amar. Estou sofrendo, mas há esperança. O que é isso?

Isso é ser humano.

Inserida por raf_rdm

Dificil é querer entender a lógica duma coisa, sabendo que o que pensámos sobre a mesma não tem lógica.

Inserida por Furucuto