Frases que se Identificam Comigo
Um grande medo que levo comigo, é pensar que posso não me lembrar de todos os males que já causei a alguém
"Ficará um pedacinho teu comigo...Não será possível esquecer nada do que vi aqui, enquanto estive com você!"
Douglas Melo
Sinto sua falta...
Não de você, por que esta na minha frente.
Mas pelo o que você era comigo antes de eu errar.
Eu sou teu amigo, nao importa se voce esta sempre comigo, distante de mi, eu na mente reconheco que tu es meu/minha amigo/a, o teu sorrioso, carinho, as tuas piadas e outras coisas que eu gosto. Sempre valorizei a minha amizade, pra mim a amizade é algo muito forte que um namoro.
Sim, eu sou melhor com você.
Sim, tenho noção disso.
Sim, você também é melhor comigo.
Sim, também tenho noção do bem que faço a você.
então a gente faz assim:
eu nunca senti nada por você e você se importou o tempo todo comigo
E foi assim que eu aprendi a mentir e você a fingir
Mais um dia se vai
Outra noite que se faz
E você sempre aqui comigo
Um copo de café
E o livro
Meu bom amigo
Não sonhe comigo sempre que eu dizer te quero mais pensa em mim sempre que eu estiver longe de voce.
Estou indo para longe
desbravar novos mundos
Não posso te levar comigo
Não sei como será o amanhã
Mas fique com isto
um pedaço de mim que deixo contigo...
Vai caminhar comigo ou vai querer ser derrubado durante o percurso que você insiste em percorrer sozinho?
