Frases que se Identificam Comigo
Então estou aqui me agradecendo, por sempre chorar comigo mesma quando ninguém mais podia me entender.
Serei sempre falho, sempre pecador, como todos são, minhas maiores lutas são internas, comigo mesmo, principalmente, com meu inconsciente, mas o que realmente importa, é a sinceridade, a clareza e pureza das intenções e sentimento.
Talvez o papel que escrevo se importe muito mais comigo,incrível né ? Damos tanto valor as pessoas e quem faz a nossa felicidade , é um simples pedaço de papel .
Já fiz escolhas erradas...
E com isso provei para mim mesmo o quanto sou imperfeito errando comigo mesmo!!!
Não é questão de não te amar mais, e nem tão pouco ser cruel, sabe o que está acontecendo comigo de verdade ?
" É QUE EU NÃO CONFIO MAIS EM VOCÊ "
Um dia me peguei pensando comigo mesma: Porque existe o ódio nas pessoas? E, em poucos minutos me respondi: Porque se não houvesse ódio, não seríamos capazes de amar.
Vem comigo segura a minha mão,,,ouça a nossa melodia não tenha medo é real não é fantasia!!!não seremos julgados porque no amor tudo é permitido!
Essa inconstância está acabando comigo. Dou risada sem pensar em nada e de repente começo a pensar em tudo e não vejo razão pra mais nada.
Tem horas que eu acho que o Facebook ta de sacanagem comigo, eu fico fugindo de tudo que me lembra ele ai o Facebook vem e deixa ele sendo o primeiro dos meus "Amigos".
Quando me encontro já refeita de bem comigo mesma, ele de alguma forma resolve aparecer e começa tudo novamente.
Te vê partir mais eu não sabia que era a última vez, em que eu ia te ter comigo e hoje tudo que eu mais queria era te ver voltar .
