Frases que se Identificam Comigo
Já perdi o medo do tempo, agora ele anda comigo o tempo todo, para recuperar o tempo, que o tempo me roubou de você…..
Natalirdes Botelho
Família?
Aquela que está
comigo nos bons e nos
maus momentos, sejam
eles de sangue ou não.
O resto são pessoas que
tem grau parentesco comigo.
Apenas quero distância.
Quero que eles sejam
felizes mas... bem looonge
de mim.
Não sei o que fazer comigo... Se tudo que me é te pertence, nem mais me resido. Exilado de mim, moro na vontade de ser teu desejo e abrigo.
Nada mais é melhor do que ficar próximo de quem realmente me entende e se importa comigo. E quando existe reciprocidade... Tudo é melhor ainda. É mágico! É surreal!
Todos estarão de acordo comigo que temos mais motivos para agradecer a Deus do que para pedirmos alguma coisa.
"Carrego comigo a dúvida se a fé está me deixando ou se são apenas sentimentos humanos que me recusei a aceitar."
Do livro - Quase Santa.
Quando me perguntam se está tudo bem como se eu fosse o problema, respondo que comigo sempre está tudo bem, o mundo é que às vezes não está bem comigo!
Eu não perdoo o que você fez comigo, mas perdoo você. Perdoar não é imputar um relacionamento com quem te machucou, mas largar o pescoço dele.
Eu te perdoo!
Foram desonestos comigo, então eu deixei os hipócritas acharem que o equívoco foi meu. Perdoei em silêncio, mas troquei todas "as fechaduras."
Analisando aqui comigo, cada dia é um ato. Entre avanços e tropeços, pódios e poços. Mais uma cena, um enredo a desempenhar. A vida é interessante, intensa. Dramática, engraçada, visceral. Saber se posicionar neste palco talvez seja a diferença, no final das contas...
Agora entendo a diferença entre quem me ama, quem gosta de estar comigo e quem só quer o que posso oferecer.
Com vc eu aprendi oq é amar e sou grata por estar comigo nos momentos a eu mais preciso.Todos os dias o seu amor me sustenta, me ensina e me encoraja. A todo o momento eu sinto o seu carinho, seu cuidado e tenho a certeza de que tenho ao meu lado o amor de uma vida inteira. Eu te amo!
