Frases que se Identificam Comigo

Cerca de 7341 frases que se Identificam Comigo

⁠O que faltava para você era um lugar e um propósito. Você tem isso agora comigo. Somos família, é o que importa.

Eco (série)
Episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"No momento não preciso de críticas... não apelo para que concordem comigo, tampouco vendo meu humor. Preciso apenas de companhia, uma palavra amiga e um abraço gratuito. São pequenas atitudes que me fazem ganhar o dia!"

Inserida por FEBA

Te amei como louca
Fui hipócrita comigo mesma
Agi sem raciocinar
Me prendi e me apeguei
Só pensei em te amar
Fui egoísta não quis te deixar
Eu não quis voltar,e agora
Estou eu perdida na mente
Apaixonada e dependente

Inserida por Marynesh07

⁠Eu prefiro um homem que já tem uma vida completa. Assim, ele tem algo a dividir comigo, entende? Se eu quiser uma adoração cega, eu arranjo um cachorro.
(Beth Dutton)

Yellowstone (série)
5ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠”Que a vida se encarregue de levar para longe de mim quem não quer dividir comigo minhas alegrias e tristezas.”

Inserida por Rodrigo10maciel

⁠Se é para eu ser abandonado que eu fique comigo mesmo.

Inserida por Magant

O amor é burro, pois ele corre de mim e o talento está comigo até hoje sem precisar dividir espaço com algo do nível dele⁠

Inserida por zenknat

⁠⁠Nunca usei toda minha capacidade pois assim nunca mais estaria satisfeito comigo mesmo

Inserida por zenknat

Eu existo por alguns anos, mas se minha existência aqui se resumir a isso, falhei comigo e com todos

Inserida por zenknat

⁠Meu destino é a grandeza, minha missão é a prosperidade. Caminho para ser trilionário e levo comigo todos que acreditam no poder da abundância!

Inserida por isaqueramon

⁠A solidão me matou, mas morreu junto comigo.

Inserida por EdilsonVale

Você não tinha o direito de ter feito aquilo comigo…
Porque você foi?
Porque você me deixou tão vazia?
você não podia ter ido e deixado pelo menos um pedaço de mim? eu agora estou aqui sem ter onde procurar o que falta em mim.

Inserida por danny_karlla7

⁠Adeus

Deu mancada,
Vacilou comigo.
Quero ser respeitada,
Não sou qualquer uma.
Cansei de esperar a sua "mudança",
Mudei meu caminho.
Cheguei no limite,
A espera foi longa demais.
Seja feliz sem mim,
Porque agora perdeu uma linda história.

23/08/2024

Inserida por taiscoll

⁠Eu aprecio o que tenho enquanto está comigo, mas aceito quando chega o momento de deixar ir.

Inserida por UrbanoCardoso231

⁠"Ontem eu fui comigo...porque sem-migo não tem eu pra mim".

Inserida por TecoNicolau

⁠Eu sigo comigo — livre, inteiro, e mais próximo da pessoa que nasci para ser.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Um dia não vou mais estar aqui, aí não se preocupe mais comigo. Você teve a oportunidade de falar comigo, de dizer que me amava e até mesmo de postar uma foto no seu status e me fazer sorrir. Tudo faz sentido quando podemos partilhar momentos.

Inserida por santiago197833

⁠E tu, túmulo, cuida dele, o meu amigo, já que ele está comigo, para sempre, em minha mente...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Quando meu marido tinha apenas seis anos de idade, ele falou que um dia se casaria comigo, vinte e seis anos depois suas palavras foram cumpridas.

Inserida por CintiaRosa

⁠Não adianta ter ÉTICA comigo, se não tem com o porteiro.