Frases que garotas gostam
Eu sei que te amo, porque eu deixaria vc ir, só para te ver feliz.
Mas vc diz não ser sem mim...
E é aí que eu me desespero por não saber se deixo ir ou se te emploro pra ficar aqui.
Eu amo todo mundo; Sou assim vou enfiando a cara e acabo me esbarrando em todo e qualquer tipo de amor. Amor fraterno, amor materno, amor sacana, mas sacanagem da boa.
Te amo sem explicar, te quero sem desejar, te sinto sem estar perto, meu coração dispara quando estou longe, mas minha mente sempre está perto!
Te amo (___________).
Esse espaço fica para a palavra indefinida, grande ou pequena, adjetiva ou não, que consiga definir a intensidade, quantidade e significância do quanto o amo. Quando descobri-la, favor preencher a lacuna.
O quanto é doce ver as teclas da vida sendo tocadas a cada tom um momento, tristeza, felicidade, amor e por ai vai, é tão bom acreditar que a vida é como singelos toques de piano, a vida é uma musica clássica, a unica coisa ruim é quando essa musica acaba.
Amo o desconhecido, e desconheço por vezes o que amo, quase sempre me ponho a pensar, o que seria eu se não existisse a dúvida de amar.
Sentimentos fogem de mim na mesma velocidade que chegam, mas amo o amor e desconheço as vezes o que amo, do que seria feito eu se não existisse o amor?
Um eu te amo faz muita coisa.além deixar uma pessoa feliz,ele pode salvar um dia que foi preenchido por tristeza.
