Frases que garotas gostam
O dia dos namorados é todos os dias,
não preciso de uma data para me lembrar o quanto te amo, não preciso dar presentes para provar o amor que sinto, o amor não se compra com presentes se mede com ações.
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
Como posso ser feliz se a mulher que amo, não entende o que eu sinto por ela, não abranda o coração e fala comigo.
"É eu sei , todos os dias eu olho nos olhos de quem amo e sei que um dia eles não vão mais brilhar , então simplesmente estou a valorizar".
Eu te amo sempre amei. Amei aquela menina que me desafiou a fazer uma tatuagem, amei a mulher que você se tornou. Sempre vou amar.
Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.
"Particularmente amo a África. Eu realmente tenho certeza que todas as minhas origens genéticas vieram de lá."
Amo a liberdade...
mas é tão difícil dar liberdade;
Até porque se é liberdade;
Não é algo possível de se dar.
Como poderia ter como bem;
Algo cedidonão material;
não é posse, não é bem;
Existe da liberdade;
Não pertence a ninguém.
É mais fácil para uma pessoa
agredir verbalmente ou fisicamente,
do que dizer 'eu te amo'.
O ser humano é um animal que odeia.
Fica eufórico e se regozija com a violência,
mas fica pálido, trava e emudece
ante o perdão, a paz e o amor.
Eu adoraria te contar um segredo
Eu te amo....
Mais isso já não estava nos meus planos de te esconder
Todo mundo sabe o quanto é difícil
Ouvir “Eu te amo” da boca de alguém
Cê fala esperando ouvir da pessoa
“Eu te amo também”
Mas o ser humano é um bicho complicado
Tá sorrindo por fora
E por dentro tá tudo em pedaço
Já disse eu te amo pra quem está contigo todo dia? Já olhou para o céu, ou só cumpriu seu papel nessa sua correria?
Ninguém me entende,
Ninguém é capaz de me suprir,
Ninguém suporta minha interiedade,
A dor do Amor,
Em mim suplica,
Deteriora o meu ser,
Derreto-me,
Como cera quente,
Queimo,
Arranho,
Arranco,
Avermelho,
Intrínsecamente,
Derreto,
No vazio do ser.
“Amo a sensação indefectível de êxtase ao ter seus lábios molhados nos meus… Seguem indelevelmente a me torturar… Sem pudor, sempre afim, sem tremor, sem ter fim…”
Eu li e gravei os seus pensamentos quando os seus olhos me disseram eu te amo e sua mente me declarou todo o seu amor.
Amo...
Amo quela que nunca tocarei...
Amo como que em segredo
Mas um segredo revelado
revelado ?
sim, minha alma se declarou para a dela...
