Frases que falem sobre o meio ambiente poluído
Cientistas disseram que o mundo acabaria em 2036. Mudanças climáticas, poluição. Que os oceanos ferveriam. Que você não seria capaz de respirar. Bilhões de pessoas morreriam. Mas eles estavam errados. O mundo já acabou há muito tempo.
Estamos na Matrix, destruídos pelos turbilhões de manipulações, cegos pela poluição de imagens, ruídos e estímulos. Muitos não enxergam que estão indo a beira do abismo eterno, aqui é tudo um teste de vida...Muitos estão colando na prova da vida, sem saber que já estão reprovados.
Olhos famintos,
Necessitados de paz, necessitados de luz
Fartos da poluição preto acinzentada que assombra este lugar
Precário de natureza, desabitado de solidariedade
Olhos que têm fome de esperança, sede de harmonia
Precisos de união.
Às vezes a poluição mental vêm através do que ouvimos e vemos. Então, não se polua com imagens negativas e tampouco escute elas.
A poluição, o desmatamento e as queimadas são atitudes contrárias à preservação. Exigem de imediato um procedimento, oriundo de órgãos que estejam em defesa da causa.
Amar será doença?
O ar se tornou poluente
De poluição rasa
Só vejo fumaças mentiras
Vazias promessas sufocantes
Que faz do amar uma doença.
Provavelmente estamos resumidos há menos dias
A poluição, os fracassos e as desilusões batendo as portas
Chegando a pratos recheados e matando-nos precocemente
Mas descobri que em São Paulo é sempre assim. Ou você se acostuma com a poluição, ou se muda para bem longe dela. Eu fiz o contrário: decidi me acostumar com a poluição.
A cultura é como a poluição atmosférica. Para viver nela, você tem que respirar uma parte e, inevitavelmente, ser contaminado.
A poluição afeta todo o nosso planeta, zelar pelo nosso planeta é a melhor forma de qualidade de vida para todos.
Fim da poluição política. Cidade mais limpa, população agradece, o comércio cresce. E os políticos desaparecem.
A poluição só existirá enquanto houver ganância e ignorância do homem, até que ele mesmo veja o estrago que esses males o fizeram.
