Frases que Falem de Mim Mesmo
Cansei de cair e ver o pior acontecer, eu preciso lutar por todos e por mim pelo que é certo. Eu sou livre graças a Deus.
Chega de dor!
Descobri que eu errei, que um dia eu amei você mais do que a mim, e agora não sei como te esquecer, se minha boca só tem sede da sua boca, se desejo me perder em suas curvas e me embriagar do seu perfume, você é tudo o que eu quis. Então como fazer ?
" Quando tua lembrança chega com essa força avassaladora,
me recluso em mim mesma e tento tragar esse sabor,
que já me é conhecido a muito tempo ".
Nem as canções ou poemas
podem decifrar o vazio que existe
parte de mim é sem alegria
e a outra tá triste!
Vivo um dia após o outro. Vivo de acordo com os planos de Deus. Cada dia é para mim uma nova experiência...Cada um desses dias, coloco Deus na minha frente, sigo em frente e digo pra mim mesma...Mais um dia que você viveu!
A letargia que habita em mim me devora.
Sou refém em minha casca, a mercê de uma inércia revestida de querer.
- PauloHSSantana -
Não conte mentiras sobre mim, você gostaria que inventasse mentiras sobre você ? Se não, então evolua sua mente e aja de forma correta, não é mais brincadeira depois de formado.
"Quando mergulhei dentro de mim, me vi perdido e preso á uma servidão voluntária, como consequente, hoje consigo tentar me achar, onde antes era impossível, pois agora consegui me libertar da minha própria prisão"
Quando escutei as batidas do seu coração isso me alegrou e me acalmou. Sentir você perto de mim é algo indescritivel, principalmente ouvir sua voz me traz um turbilhão de emoções que mesmo parecendo confuso não quero que aquilo passe em momento algum.
falei com deus.e perguntei por que tudo pra mim e tao difícil...Entao ele respondeu meu amor por ti e como uma Fênix viverá mesmo no fogo mesmo no abismo escuro.vivera pra sempre enquanto vc me ter no seu coração...
Desejo tudo de bom pra mim, que tudo seja maravilhoso.
Sei que o que eu desejo todo dia, é o que eu quero pra vida toda.
o que importa, quantos amores tive
se a eternidade não tem fim
se é em mim que a dor vive
quando, enfim, o dia morre
o que importa ser-se livre
se amar não for sorte
Se a morte for o único destino
O que importa ao Sul, se for Norte.
Quando eu era muito pequena, minha mãe costumava dizer que havia algo da minha avó em mim, na forma como eu contava as histórias do jeito que eu precisava que fossem e não da maneira como realmente aconteceram.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
