Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 183826 frases que Falam sobre a Vida

Eliminando pessoas que nao acrescentam nada na minha vida. A partir de hoje, ou soma, ou some!

Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)

Nosso tempo acabou, vamos entrar numa nova fase. Ou decidimos como será essa fase ou a vida decidirá inteiramente por nós.

Eu não quero que a vida imite a arte. Eu quero que a vida seja arte.

Sorria...
Porque a vida é bela e porque hoje é sexta-feira, vamos agradecer e fazer por merecer!!!

Minha vida é um constante vai e vem entre Hedonismo e Niilismo. Uma hora boêmio entusiasmado, outra hora poeta deprimido.

Encantos de uma noite.
Loucuras transparecidas na madrugada.
Manhã perfeita.
Marca! Em uma vida desajeitada.
Saudade confusa. Detalhes da distância.

Você haverá tido sucesso na vida quando perceber que tudo o que você realmente quer é apenas o que você realmente precisa.

“A vida sempre vai nos derrubar, mas somos nós que escolhemos se queremos ficar em pé ou não”.

Explore seu próprio coração, com toda a diligência, pois dele sairão as respostas da vida.

Eu vejo a vida bonita. Enquanto houver flores, sonhos e riso de criança, acordar será um prazer.

Sentimento insolente é a paixão.
Entra na sua vida sem permissão, muda sua alma e seu coração, se quer te devolve a razão...
Ah! Paixão, nas mãos erradas não é mole não.
Tolo sou eu na sua direção, perdido na contramão sem rumo, sem chão.
Que louco sou eu sem você Paixão.

Uma vida de sacrifícios gera orgulho e conquistas. Uma vida sem eles gera angústias e arrependimentos.

Ter uma boa semana não depende daquilo que os outros fazem na sua vida, depende daquilo que você faz na vida dos outros. Saúde e Paz!

⁠Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.

Procura-se algum lugar no planeta
Onde a vida seja sempre uma festa
Onde o homem não mate
Nem bicho nem homem
E deixe em paz
As árvores na floresta.

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo

O medo da mudança é uma grande âncora que impede o ser humano de navegar pelo mar da vida.

⁠Bom dia! Bom demais acordar e saber que a vida segue, que as preocupações perdem forças e que o amor faz viver... Recomeçar é um privilégio... Solucionar problemas é uma oportunidade de amadurecimento e de crescimento... Vai dar certo! Deus caminha conosco... Feliz dia!

O direito de impedir a concepção da vida deve lógica e justamente incluir o direito de remover a semente vital que foi fertilizada contra a vontade da mãe, quer por acidente, quer por intenção.

F. W. Stella Browne
História da contracepção da antiguidade à actualidade, Angus McLaren, 1990