Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185387 frases que Falam sobre a Vida

Uma explosão de cores. Um carnaval, em forma de homem, desfilando na imensa Sapucaí da vida! E o sorriso tá lá!

Hoje eu quero curtir meu som, ficar de bem com a vida e sorrir. Porque eu mereço!

A vida é curta demais para esperar, faça, pode ser a sua última chance.

No colorido da vida a gente se pinta de amor.
Mescla risos e carícias, para que a vida tenha mais sabor.

Escreve-se sempre para dar a vida, para liberar a vida aí onde ela está aprisionada, para traçar linhas de fuga.

"Quando tentado a julgar
Feito um severo juiz
Devo lembrar que da vida
Sou apenas um mero aprendiz".

O boêmio pensa que aproveita a vida,se os prazeres da vida mal deixam sobrar consciência pra saber o que é felicidade.

Uma vida não se baseia só em sonhos e ideais, e sim em força de vontade para conquistá-los.

⁠Bom dia!
Que a gratidão abra as portas da vida.
Que o amor torne tudo mais belo.
Que a fé traga força e proteção.
Que a felicidade aqueça a alma com sorrisos.
Que Deus preencha o seu dia com grandiosas bênçãos que acalentam o coração.

Aí vem a vida e te vira do avesso só para provar que a felicidade vem de dentro pra fora.

⁠Do sucesso na subida
nunca te orgulhes demais
muito difícil na vida
é conservar o cartaz

Baleado
Dois tiros no abdômen
Um de cada lado,
Maca puxada às pressas, entre a vida e a morte,
Uma mãe tenta ser forte.

Nós somos criaturas insatisfeitas com a vida e fazemos dela o nosso inferno particular aqui na terra. Ela não nos deve nada,nem o bem nem o mal.

MILAGRES DA VIDA.
A VIDA, POR VEZES, NOS RESERVA GRATAS SURPRESAS.
NO MOMENTO CERTO E QUANDO MENOS SE ESPERA, ATÉ O IMPOSSÍVEL TORNA-SE POSSÍVEL E O SONHO SE REALIZA.

Eu estou pensando na vida, o
certo e o errado. E as vezes eu
estou certo, e as vezes eu
penso que não sou capaz.

Os animais são indefesos, até mesmo os leões; mas o menor dos insetos pode me tirar a vida se também me encontrar
sem defesa.

Bom dia!
O bom da vida é viver, e viver em plenitude com Deus no coração, esperança e fé. Boa terça-feira com bênçãos 🙌🍀

Enfim, mais um dia. Mais um dia para um recomeço. Mais um dia para melhorar de vida e principalmente, mais um dia com uma nova estrada para minha trajetória... E novos caminhos para minha história.

⁠A vida é uma mão dupla! Então, não cobre do outro o que não tem para oferecer. Você apenas escolherá da terra o que semeio nela.

Quer saber o valor de alguém?
Imagine sua vida sem ela.